05 fevereiro 2016

Investimento - Hidratante e Deo Colônia Belle Cetim Eudora


Olá flores!

O tema do post é diferente, notaram?! Fiz uma resenha de dois produtos Eudora, amei tanto a dupla que vou mostrar a vocês porque é um "investimento".

(fotos de aparelho celular, temporariamente sem câmera, peço desculpas desde já)


Belle Cetim Hidratante Corporal 
Um hidratante corporal e um body mist super cheirosos! O Hidratante Corporal Belle Cetim, da Eudora, tem sua textura cremosa e deixa a pele com toque acetinado, sofisticadamente perfumada e hidratada por até 3 horas.

"Ele é rosinha rsrs" Voltando, a textura é cremosa e espalha facilmente na pele, e absorve rápido, não fica melequento, sabe?! Gente, a pele realmente fica com o toque do cetim, super macia e com um perfume gostoso, o perfume não dura muito, mas a maciez sim. Embalagem super resistente e válvula que evita o desperdício.

Belle Cetim Deo Colônia Spray Corporal Perfumado
A Deo Colônia Spray Corporal Perfumado Belle Cetim traz uma refrescante e agradável fragrância floral combinada a doçura do kiwi e do pêssego e com um toque de patchouli. Deixa a pele com toque acetinado e sofisticadamente perfumada.
Família Olfativa: Floral Frutal Acetinado.

Produtos perfumados acho que devem ser testados pessoalmente, tenho pavor de comprar sem saber o cheiro, amei essa Deo Colônia, perfeita depois do banho, mas você pode não gostar, então indico pedir a sua representante Eudora amostras. Ele é spray que facilita bastante, a duração é média no calor (temperatura quase sempre de onde eu moro) Embalagem resistente.

Comprei a dupla numa promoção no catálogo Eudora* e valeu super a pena, é um investimento no quesito cosmético de qualidade e que dura. 

*Compras desses produtos com representantes Eudora.

Já usaram? Beijos!

20 comentários:

  1. Nunca usei, mas já ouvir falar super bem da marca...
    Amo hidratantes, então levaria pra casa...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Nunca usei, mas sei que a marca é muito boa, pelo o que leio por aí! Eu prefiro usar oleos corporais, acho mais fácil!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, estou com um hidratante da Eudoro para testar, vai ser meu primeiro contato com a marca.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Devem ser muito bons, nunca testei esses produtos em especifico, mas o que já testei, ameii e adoroo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Devem ter um cheirinho super gostoso!
    os produtos da eudora, são super bons.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito da marca mas nunca testei nada amei sua resenha me fez vontade de procurar por esse produto.. bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma delícia esse hidratante. Amo hidratante corporal e vou experimentar esse com certeza!
    beijos amore

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto de hidrantante cheiroso. E por saber que o produto é cheiroso e dura 3 horas, fiquei interessada!
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Da Eudora eu só usei maquiagem até agora.
    Pelas notas olfativas acho que vou gostar muito dessa deo colônia.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei produtos para pele da Eudora. Estou super curiosa para usar essa linha.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou simplesmente viciada em hidratante, acho que tenho uns 6, parece estranho kkkk mais fazer o que? Esse da resenha deve ser muito gostoso. Amei o post. #SocialBlogger
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  12. Ando doida pra testar os produtos da marca...adoro essa dupla Hidratante e Deo Colonia, para o dia-a-dia raramente uso perfume!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Só de nome já me deu vontade...cetim,deve deixa a pele uma seda mesmo
    A Eudora arrebenta na qualidade dos produtos
    Bela resenha
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa com oi cheirinho. kk
    Parece ótimo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nenhum produto da Eudora, mas ando louca para testar.
    Esse hidratante me deixou louca para experimentar, vou colocar na minha lista de desejos, assim que der quero comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br


    ResponderExcluir
  16. A Eudora arrasa demais!
    Fiquei mega curiosa para experimentar essa linha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma amiga que revende Eudora e ela sempre me diz pra testar essa linha, confesso que depois de sua resenha fiquei com mais vontade ainda. Bjs! 😘😘

    ResponderExcluir
  18. Já ganhei uma amostra de um perfume da Eudora e adorei, cheirinho doce do jeito que eu gosto.
    Quero muito testar esses produtos, parecem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa com a fragrância.
    Já quero testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos da Eudora são perfeitos e super BBB né ?!
    youtube.com/delineandocomaMandy

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo