23 fevereiro 2016

Vasenol Hidratação Total - Resenha


Olá flores!

Hoje tem resenha, daqueles produtinhos BBB de farmácia, sabe?!

Não sei vocês mais sempre acontece comigo, vou a farmácia pego o necessário e na fila... aparece ao meu lado um produto hidratante, de limpeza, esmalte, etc... com baixo preço, tentador né, sei que as empresas colocam estrategicamente em locais assim, mas eu acabo levando alguma coisa, é bom para experimentar, segue a resenha:

Hidratação Total Nutrição - Vasenol

 Sobre o produto: Com aveia pura em sua fórmula, esta loção desodorante hidratante possui nutrientes para uma excelente hidratação diária. É indicada para todos os tipos de pele e tem rápida absorção, garantindo uma pele macia e bonita. Além de ser um hidratante para o corpo, este produto previne o ressecamento e mantém a sua pele saudável. 

É um hidratante para todos os tipos de pele, a textura é cremosa, mas não é pesada que facilita passar na pele e a absorvição é rápida, também não fica grudento, ótimo para o verão. O cheiro lembra a aveia mas bem suave. A Vasenol é famosa por sua vaselina geleia que possui multi benefícios, nunca experimentei, acabei amando esse hidratante, a pele fica macia e uso para fazer as unhas, notei a pele mais iluminada também. Recomendo!

Vendas deste produto em farmácias e supermercados.

Já experimentaram? Me contem, beijos!

+Blenda Moura 

19 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo, quero experimentar.
    Beijos
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse creme... sempre presente, tradicional, eficiente e barato!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nunca usei, mas já usei o para as mãos e unhas e gostei bastante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a marca, uso muito o creme para as mãos, além do cheirinho maravilhoso deixa as mãos bem macias.

    ResponderExcluir
  5. HAHA tbm faço isso, sempre levo um produto que está estrategicamente colocado na fila até o caixa. Geralmente isso me acontece em farmacias e dentro da lojas americanas kk
    Confesso que odeio hidratante na pele mas minha mãe tinha esse vasenol e eu me rendi a usa-lo por um tempo, como vc disse ele não fica grudento e esse foi o ponto positivo maior pra mim.
    Muito bom conhecer outras TJ pela blogosfera a fora :)
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada dessa linha acredita? Deve ser bom mesmo pois tem vaselina na composição
    Eu uso a vaselina pura para hidratar as unhas ,é ótimo
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca usei nada da marca, mas sempre vejo alguém falando.
    Fiquei curiosa. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. oi amore tudo bem, puxa ótima resenha hem, eu amooooo usar tbm amo aquele dpara peles morena... sou apaixonada hahahhaha um beijo minha linda!
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente adoro esse hidratante, além de ser baratinho ele super hidrata a pele e não é pesado. Arrasou na resenha !
    Adorei o Blog e já estou seguindo, viu? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Blenda amore eu amo esse hidratante, gosto muito!! Beijos

    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo vasenol, já usei vários tipos !!! Excelente o de amendoa, usei muito na barriga e na mama para evitar estrias na gravidez e super funcionou !!! Esse de aveia ainda não experimentei.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Amo Vasenal ele é super hidrante amo ele..não vivo sem..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da Vasenol ainda não testei esse creme, adorei a dica o cheirinho deve ser mesmo uma delícia!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha. Estava a procura de um hidratante mais barato, mas que tivesse qualidade. Quanto a encontrar coisas baratas na fila...acontece 100% das vezes comigo kkkk. beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu já vi mas nunca usei também ... se eu ver uma promoçãozinha eu compro também kkkk bjoo

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal, amei a dica, parece ser um produtinho muito bom! Quero testar!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse produto é super antigo mas é tudo de bom. Já faz um bom tempo que não uso mas gostava muito dele.
    Beijos!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo