30 janeiro 2017

TUDO DE BOM Creme Multifuncional Novex | Resenha

Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do TUDO DE BOM Creme multifuncional da Novex, meu BBF de beleza!

Recebi da Embelleze 1k de puro cuidado para os cabelos, o mais recente lançamento da linha Novex, intitulada como BFF, funciona de quatro formas no cabelo e totalmente free.

Tudo de Bom! Creme Multifuncional Novex
Tudo de Bom! Creme Multifuncional Novex

TUDO DE BOM Creme multifuncional da Novex funciona como:
💜 Pré Shampoo
💛 Tratamento Condicionante
💜 Creme de Tratamento Ultra Profundo
💛 Creme de Pentear - Leave-in

Tudo de Bom! Creme Multifuncional Novex
TUDO DE BOM Creme multifuncional da Novex é 100% free, o que significa, que o produto não contém parabenos, sulfatos, nem silicones, perfeito para a técnica no pool/low poo.
"O No poo trata-se de uma técnica de lavagem dos cabelos que não utiliza xampu; já o Low poo, o utiliza moderadamente e com formulações suaves e mantém a hidratação dos fios com o condicionador e finalizador." Site Dicas de Mulher
Tudo de Bom! Creme Multifuncional Novex

 A textura do TUDO DE BOM Novex é bem cremosa, mas não é densa como uma máscara de tratamento nem fluida como leave-in. Ele é muito cheiroso, muito mesmo, e o perfume dura horrores nos fios.

Usei das quatro formas, como pré shampoo é perfeito, não sou adepta ao no pool, por isso ainda uso shampoos 'normais' então o TUDO DE BOM hidrata antes de lavar, assim o cabelo não ficou áspero. Como condicionador não senti muito efeito, o cabelo não fica emoliente, sabe? Ele fica normal como se não fosse condicionado. Fazendo tratamento profundo ele é muito bom, é uma mega reconstrução. Como creme de pentear é a forma que mais uso, porque rende bastante, ele deixa os fios bem macios e nada pesados, tentei fazer texturização com coques e olha o resultado (fotos abaixo) mega definidos e com balanço, perfeito!

Tudo de Bom! Creme Multifuncional Novex

Ignorem o carão haha 🙈 estou paixonada pelo TUDO DE BOM Creme multifuncional da Novex o meu BFF de beleza e sabe o que é melhor? Ele é baratinho, custa em média de R$16,00 a R$18,00.

Você encontra para compra nas farmácias, supermercados, perfumarias e mais informações no site da Embellezehttp://www.embelleze.com/ondecomprar/

Agradecimento especial para a Embelleze 💜😍

Já usaram? Gostaram? Me conta!


12 comentários:

  1. Menina, estou usando e amando, achei maravilhoso por possibilitar vários usos, eu gostei mais como hidratação.
    Gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  2. Tô testando. Já usei como pré shampoo e não gostei. Espero que como tratamento profundo também funcione pra mim. Amei sua resenha. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. O preço realmente é muito bom. Ainda mais que tem tantas funcionalidades em um só produto. Ótima resenha

    ResponderExcluir
  4. Sempre escuto falar coisas boas desse creme. Nossos fios merecem sempre cuidados especias!
    Beijos

    https://mundodamaanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou lindo! Cada cabelo reage de um jeito,né...ainda bem que tem 4 funções, o meu gostou das 4 rs. Ótima resenha,como sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Estou usando e amando.
    Ontem usei como condicionante e não coloquei mais nada no cabelo e ele está uma seda. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Pelo fato de ser para os cabelos e cumprir o que promete, já fiquei feliz, e depois do preço mais feliz ainda, preciso comprar para testar ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ele mas ainda vou testar.. adoro produtos multiuso e o cheiro já me conquistou!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amooo máscaras, que top essa!
    Já usei essa marca e gostei bastante.
    Vc tá linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Blenda tudo bem? Amo a marca e já usei mto. Ainda não experimentei essa mascara e pretendo em breve pq a galera esta enlouquecida com a qualidade e resultado do produto .
    Seu cabelo tá lindo. Ohhhh saudade qdo o meu era desse tamanho.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito bom a Embelezze arrasa nos produtos né? Já quero testar nas minhas cacheadas!

    ResponderExcluir
  12. Pelo resultado em foto, parece ser mto bom. O bacana é que vc falou de algumas formas e o resultado de uso. Infelizmente não encontrei nenhum creme da Novex que me dei bem, mas vou indicar este para mamis que adora Novex

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo