09 março 2017

Base Eudora, linha Soul | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Depois de milhares de anos, tem vídeo novo no canal, hoje tem resenha da base liquída da Eudora, linha Soul, efeito MATTE.

Sobre o produto:  
Go Matte! é uma base líquida com efeito mate que disfarça as imperfeições com sua cobertura leve e acabamento uniforme. Sua pele fica com aspecto natural e sem brilho por no mínimo 6 horas. Sua fórmula livre de óleos não entope os poros e não deixa a sensação de pele oleosa. Possui FPS 15, que protege a sua pele da ação nociva dos raios solares. Ideal para todos os tipos de pele.
Minha opinião completa está no vídeo abaixo, não se esquece de se inscrever no canal, e se você gostar da resenha em vídeo comenta sugerindo novos temas.



E Você já usou essa base? Indica uma melhor pra pele oleosa? Me conta!


6 comentários:

  1. Ótima resenha!
    Parabéns pela sinceridade e pela explicação clara do produto.

    Beijos bonita!

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh! esqueci de responder, ainda não testei essa e uso a efeito matte da Mary Kay linha time wise, é perfeita além de não transferir a cobertura é excelente.

    ResponderExcluir
  3. Passei no vídeo e gostei bastante...sobre a base achei bem legal...como não tenho muitas manchas cobertura assim fica boa pra mim....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa base da eudora, pena que tem a cobertura leve, gostei da cobertura no seu rosto. Vou passar no youtube pra deixar o meu like. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa base, confesso que pra mim é um grande sofrimento já que minha pele dá pra fritar um ovo 😌. é bom ela transferir um pouco ,isso evita que tampe os poros. Blenda,mulher, vc arrasa demais! Amei toda a sua sinceridade na resenha! Bjs

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo