04 setembro 2017

Novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Fui selecionada pela The Insiders Brasil a testar o novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution, será que quando você ver essa novidade no supermercado vai valer a pena comprar? Confira!

O site The Insiders Brasil possibilita a pessoa cadastrada, testes de produtos que serão lançados no mercado e são feitas pesquisas para selecionar um grupo de pessoas para os testes. Fui selecionada para testar o novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution, recebi um kit com 5 caixas do novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution.

sorrisoxtremewhiteevolution
sorrisoxtremewhiteevolution
Sobre o novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution:O gel branqueador com tecnologia Ultra-White e proteção anti-manchas, anti-tártaro e anti-cárie é uma evolução da linha Sorriso Xtreme White, que oferece branqueamento acessível em uma variedade de soluções para realçar o seu melhor sorriso.
sorrisoxtremewhiteevolution6
sorrisoxtremewhiteevolution7
 A começar pela a embalagem que é lindíssima, a combinação de azul marinho e dourado enche os olhos na prateleira, também gostei do formato diferente de bisnaga, que faz a embalagem permanecer em pé, evitando o desperdicio do produto, além de ser mais chique, né?!

O gel possui algumas esferas azuis que dão uma sensação bem refrescante na boca, a sensação de limpeza e o sabor é maravilhoso. Notei que não faz quase espuma na escovação, não faz muita sujeira. Senti um branqueamento leve ao decorrer do uso, não é um branqueamento profissional, mas se você faz muito uso do café, como eu por exemplo, o gel dental Sorriso Xtreme White Evolution ajuda muito.

Minha família e alguns amigos também testaram e gostaram dos resultados. Sim, eu recomendo e quando acabar as minhas caixas, irei fazer estoque.

Onde encontrar? Em supermercados e farmácias.

Já usaram o novo gel dental Sorriso Xtreme White Evolution? Gostaram? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo