18 setembro 2017

Óleo e Hidratante Corporal Amêndoas Doces Natura Sève | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem a resenha dos meus queridinhos para a pele, o Óleo e Hidratante Corporal Natura Sève Amêndoas Doces, confira porque é bom ter essa dupla!

A minha pele do corpo é naturalmente seca, no inverno a situação só piora, a pele fica praticamente um quadro de giz! A dupla Óleo mais Hidratante Corporal Natura Sève Amêndoas Doces, me ajudou muito na hidratação da pele, resolvi fazer a resenha porque são produtos de ótima qualidade.

Sobre o Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces e Desodorante Hidratante Corporal Amêndoas Doces Intensa Natura Sève
O Presente Natura Sève Amendôas Doces possui fragrância sensual com notas cítricas e florais, que aflora a beleza e a feminilidade. Encante quem você ama.
Benefícios: Deixa a pele macia e perfumada, protegida e hidratada por até 24 horas.

Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces Natura Sève
Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces Natura Sève é para ser usado no banho, depois da pele limpa, passar no corpo, massageando e enxaguar. Segui o passo a passo e pensei que minha pele iria ficar extremante oleosa, mas depois que a pele seca, fica macia, com uma aparência extremamente iluminada e linda, senti minha pele totalmente renovada, não vivo mais sem!


Hidratante Corporal Amêndoas Doces Natura Sève
Outro produto que já está entre os meus favoritos, o Hidratante Corporal Amêndoas Doces Natura Sève possui uma textura cremosa, mais é absorvida rapidamente na pele, parece que nem passei creme, a hidratação é mesmo intensa, durando até o próximo banho, além da pele fica iluminada e com um viço maravilhoso! Atendeu toda a minha necessidade de hidratação da pele.

Ambos os produtos possuem um cheiro maravilhoso de Amêndoas Doces e que dura na pele, super aprovado e recomendo!

Onde encontrar? Com revendedoras Natura e na loja virtual da Natura.
Você já usou esses produtos maravilhosos, gostou? Me conta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo