14 julho 2012

Testei - Shampoo e Condicionador Luminosity - Wella ProSeries.



Participei do concurso Tratamento de Estrela, na fan page da Wella, ganhei o kit com Shampoo e Condicionador Linha Luminosity.





A linha completa:





O que promete Shampoo e Condicionador Luminosity:
  • Oferece um brilho intenso com o reflexo fascinante da luz para um cabelo brilhante.
    A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos.
    Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.
    Shampoo:

    Condicionador:


    O que eu achei*: O Shampoo, fez a limpeza na primeira lavagem, e gostei bastante do cheiro. Me surpreendei com Condicionador, meu cabelo ficou macio instantaneamente, sedoso, e o cheiro ótimo, ao fazer a minha escova de sempre, notei que o brilho prometido se cumpre. O resultado seria melhor com a linha completa e se o cabelo fosse recentemente tingido.

    *Obs.: Minha opinião, será a base do que foi testado, não por que eu ganhei ou tenho parceria com a empresa.

    Gostaria de saber se minhas leitoras já usaram algum produto da linha, e a sua opinião. :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo