21 setembro 2016

Batom Queen Make Up | Resenha


Olá, flores!

Hoje tem resenha do batom Queen Make Up, encontrei no bairro onde moro e fiz questão de comprar!

Já li muita resenha e cliente falando muito bem dos batons Queen Make Up, quis tirar minhas próprias conclusões, além da cor que chamou muito à atenção.

Queen Make Up

No site da marca Queen Make Up infelizmente não possui nenhuma informação do produto, mas é um batom que promete ser matte e fosco, um dos motivos da compra. As cores desses batons não possuem nome, mas sim números, escolhi a cor 07, um roxo frio muito lindo.

A cor real do batom:
Queen Make Up
Outras variações de iluminação:
Queen Make Up
Queen Make Up

A cor já super aprovo, na verdade estou viciada rs. A pigmentação é alta, basta só uma camada que cobre tudo, me surpreendi nesse quesito, parece um batom giz de tão pigmentado.

Ele é mate sim, mas não fica totalmente seco a ponto de ressecar os lábios, ele cria um efeito fosco confortável nos lábios.

Duração média, só senti a necessidade de retoque no centro dos lábios ao comer e beber. Embalagem á altura do preço, que paguei 8,00. Cheiro suave, não me incomoda.

Queen Make Up

A cor pode variar de tom de pele, você pode encontrar os batons Queen Make Up em lojas de bijuterias, perfumarias e farmácias.

Amamos um produto BBB, não é mesmo?! Você já usou essa marca, gostou? Me conta! Beijos!


39 comentários:

  1. Blenda ainda não usei porque não achei aqui perto de mim, mas quero experimentar. É essa cor e sua marca registrada.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e principalmente o preço. A textura parace ser excelente. Amei a resenha Blendinha. Já quero de verdade experimentar esse batom.

    modestieelegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse batom arrasou super pigmentado ne ?
    Bjs
    FernandaCaterina

    ResponderExcluir
  4. E como amamos BBB rsrs.....
    Ainda não usei essa marca, mas já está em minha lista de produtos para testar. Adorei a cor, linda
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá.Adorei essa cor de batom, muito linda mesmo. Bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Amei essa cor é linda :D
    A marca é ótima eu sempre uso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. A cor é realmente muito linda, eu nunca usei nada da marca, parece que é ótima..
    Bjs
    Blog manias de kellen

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei a cor
    nunca usei esta marca mas amei
    vou comprar bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa na primeira foto parece ser bem escura né!!! Mas amei a cor do seu batom..

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse batom. Essa marca veio para abalar mesmo pq eles são mt pigmentados e bem sequinhos. Adoro eles.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza amo um produtinho BBB! E essa cor está linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor do batom e o resultado dele nos lábios, ficou perfeito!
    E sendo BBB quem não quer?

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Rosa poderoso esse hein! Adoro a marca, já usei alguns batons e adorei.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um dessa marca mais é cremoso e gosto muito. Amei a cor do seu! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda...a Queen vem crescendo e precisa melhorar algumas coisas como embalagem e site
    Gostei da cor e da cobertura
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  16. Que rosa lindoo, amoo esta cor!
    E em vc ficou ótimo..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Toda essa linha e maravilhosa né?
    Adoro!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é mt lindaaaa.. amei e já to desejandoo!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nada dessa marca, esse batom é lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pensei que fosse mais escuro, linda a cor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Cor linda. Pena que não encontro em lugar nenhum aqui perto de mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que cores lindas! Amei o primeiro demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda Blenda... Já te falei que amei essa maquiagem neh... e eu amo os batons da Queen
    bjuss

    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
  24. Menina eu ainda não usei essa marca, mas estou curiosa de tanta gente falando bem dela. Amei a cor que você escolheu, combinou com o tom da sua pele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ualll... que batom lindo! Amei a textura. *-*
    Ficou lindo em você Amore
    Abraços com carinho.
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  26. Engraçado, tava aqui fazendo minha faxina e vi que tenho o batom dessa mesma cor e da mesma marca, eu amo esse batom.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  27. Engraçado, tava aqui fazendo minha faxina e vi que tenho o batom dessa mesma cor e da mesma marca, eu amo esse batom.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  28. Uaau que lindo, adorei, mas ainda não usei nada da marca, estou mega curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Arrasou na dica e na cor do batom, linda demais!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que cor linda essa, sempre procuro por essa marca de batom e não acho por aqui.
    Tenho muita vontade de usar, depois da sua resenha ainda quero mais.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tenho duas cores desse batom. Amo demaias. Ele é bem matte, mas também não fica ressecado.É lindo!

    ResponderExcluir
  32. Olha super amei!
    Parabéns , amei seu cantinho!
    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir
  33. Essa cor é linda, tenho um dessa marca e adoro ele...

    ResponderExcluir
  34. Que coincidência, tenho essa duas cores e uso muito os batons dessa marca, pqe realmente duram muito e além disso é super em conta



    Bjokas

    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  35. Que coincidência, tenho essa duas cores e uso muito os batons dessa marca, pqe realmente duram muito e além disso é super em conta



    Bjokas

    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo