04 setembro 2012

Testado: Linha Ouro Argan - Fashion Cosméticos


Comprei a linha Ouro Argan da Fashion Cosméticos para os cabelos, a linha contém Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Leve-in. 


Imagem ilustrativa (este post continha fotos dos meus produtos, mas foram perdidas)


Sobre: Fórmula desenvolvida com vitaminas e extratos que promovem tratamento nutritivo com hidratação profunda, junto aos poderosos Óleo de Argan e Ômega Active que formam uma blindagem nos fios, proporciona cabelos macios, lisos, hidratados, com brilho intenso, sem fios rebeldes e o indesejável frizz. Todos os tipos de cabelos.

Testei a linha toda, a primeira impressão muito perceptível ao toque é a incrível maciez nos fios, fica mesmo e por um bom tempo. Notável também brilho, fios mais maleáveis com a hidratação, só o frizz que não notei muita mudança, mas gostei muito da linha, cheirinho gostoso. Embalagem bisnaga que evita desperdício. Aprovadíssimo!

Infelizmente é muito difícil achar essa linha (principalmente na Bahia) minha mão comprou com aquelas revendedoras que aparecem do nada, sabe.

Mais informaçõeswww.fashioncosmeticos.com.br 

7 comentários:

  1. Amo produtinhos com Argan. É mais vida para os nossos cabelos. A Cara da riqueza! rs Super amei a sua resenha e fiquei muito curiosa!

    Já estou super te seguindo, flor. O seu blog é demais! <3
    Tem sorteio de várias maquiagens e esmaltes lá no blog. Participe!

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    Vou experimentar!!

    Seguindo seu blog...
    SEGUI MEU BLOG DE VOLTA
    http://oquequerumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se voce deseja produtos da fashion cosmeticos entre me nosso site www.espacocdistribuidora.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum comprei a linha completa espero que tenha resultado...

    ResponderExcluir
  5. Olá Liberdade Fashion!
    Gostaria de publicar meu site de toda linha da Fashion Cosméticos. com os melhores preços e formas de pagamentos.
    www.shopsim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber se os produtos dessa linha Fashion são muito caros??

    ResponderExcluir
  7. Comprei destas mulheres que aparecem do nada em casa eu falo o carro do produlto de beleza. Mas eu estou com medo de usar e não gostar mas vou fazer o teste já estou um pouco confiável com sua publicação e vai que da certo
    Como diz a linha e para todo os tipos de cabelos. Bjos obg

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo