27 novembro 2012

Resenha - Lenço Demaquilante Biodegradável Océane Femme.


Recebi ontem, um kit da empresa parceira, Océane Femme! O kit contendo os últimos lançamentos da empresa.

Um dos itens é o primeiro Lenço Demaquilante Biodegradável do Brasil. Além de remover a maquiagem, hidrata a pele, das mais secas as oleosas. 




Sempre atenta as tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume no mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorvição, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material do lenços, elaboradas com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural. 

Ideais para ser deixadas no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contém vitamina E e sua composição ajuda a hidratar a pele enquanto remove delicadamente a maquiagem.  

Preço sugerido: R$ 10,50 a embalagem com 20 lenços.

Resultado do meu uso:



A pele com maquiagem:



Resultado após a limpeza: 


Lenços super úteis, limpam e deixam a pele hidratada sem pesar, sem cheiro, sem álcool, da pra levar em qualquer lugar, na minha bolsa não falta mais! E toda mulher que se cuida, sabe que tem de retirar a maquiagem antes de dormir ou de aplicar outra. É essencial, para uma pele jovem por mais tempo!! Esses lenços ajudam nesse aspecto!

Agradeço muito a Océane Femme, pela qualidade dos produtos e o envio deles!

Estou usando os outros itens, e depois mostro para vocês, sem falta!

Acompanhe as novidades da Océane Femme: 

SiteFacebook / Twitter / YouTube / Instagram - oceanefemme / Blog





5 comentários:

  1. Ai que legal! Estou louca pra testar esses produtinhos!

    Amei seu blog e já estou seguindo aqui e curtindo a fan page!

    passa lá no meu pra conhecer: http://www.vitrinedeestilo.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Blenda!Eles tiram delineador,lápis e máscara à prova d'água?bj!

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser otimos ! Ja testei o removedor de esmaltes e é otimo , quero testar esse tbm !! bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessante ... adorei a resenha ...
    estou seguindo, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? Um super beijo s2 .
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho lenços demaquilantes...mas não da Océane. São bons!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo