17 janeiro 2013

Resenha - Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair


Sou adepta da escova e chapinha, precisava urgentemente de um defrizante protetor térmico. Encontrei na loja REDE, esse Mousse Defrizante Soft Hair.

Sobre o produto: Mousse Defrizante com Óleo de Argan. Modelador, com termo protetor, anti frizz, anti umidade, todos os tipos de cabelo. Comprei por R$ 12,99.




Eu queria era o termo protetor e funcionou, gostei da maciez que deixou o cabelo e um cheiro agradável, o brilho é mantido por um bom tempo. Ele também funciona como mousse modelador para quem não usa a escova. Recomendo! 

Para realizar escova e prancha é obrigatório um termo protetor de qualidade, se não estraga (mesmo) as madeixas, finalize com uma cera ou reparador de pontas, assim evita pontas duplas.

Gostaram da resenha, já usaram esse defrizante? Me contem tudo meninas! ;)


4 comentários:

  1. Gostei muita da resenha!
    Esse ainda não conhecia!
    Bjs e obrigada pela visita no meu cantinho.
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona,gostei da dica.Estou precisando de um assim!
    Escolhi seu blog pra receber meu celinho,passa lá pra pegar,é com carinho viu!beijokas!

    http://dondokicess.blogspot.com.br/2013/02/ola-pessoal-que-alegriaaaa-recebi-um.html

    ResponderExcluir
  3. Ja usei o mesmo so q de queratina, olha eh otimo tbm

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo