25 fevereiro 2013

Transforme - Vestido 2 em 1.


Tenho muitos vestidos longos, são leves, baratos, coloridos e tem como montar vários looks diferentes. 

Escolhi um longo lindo, com estampa animal print, custou R$ 25.
Ele como vestido:




Usei com uma camiseta de renda, e um scarpin marrom. Mas eu cansei da parte de cima, e resolvi transforma-lo em saia, mais sem cortar ou modificar. Com uma simples peça isso é possível, camisa preta!

Como ficou:





Ficou parecendo vestido? É bom por que não precisa cortar ou modificar seu vestido e poder se arrepender depois, é só colocar a peça em cima. 
Você pode montar com jaqueta jeans, casacos, etc, use a criatividade! Está cansada de seu vestido, abuse da dica!


Gostaram? 

2 comentários:

  1. eu tinha um vertido que era só dobra q se transformava em saia ficava perfeito, adorei o post bjossss


    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei essa ideia, farei isso com alguns vestidos meus! Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo