25 abril 2013

Resenha - Pó compacto Dailus Color.


Mais um produto enviado pela parceira Dailus Color

Pó compacto - Descrição: Efeito suave, cobertura natural e aveludada. Com esses tons de pele:


.

Recebi a cor 04 - Bege. Infelizmente não foi o tom da minha pele, então fiz o teste no meu braço, a duração é boa e pele ficou aveludada, ficaria melhor em um make completo. Presentei uma amiga e ela gostou!

Não conhecia a linha de maquiagem Dailus Color, estou gostando da qualidade! 

Aviso: A parceria é feita para mostrar ao leitor a qualidade verdadeira do produto, não elogio só por que ganho, passo a verdadeira situação do mesmo.

Gostaria de adquirir esse pó compacto e outros produtos Dailus Color?! É só entrar no site autorizado http://www.e-puella.com.br/. O preço dele está ótimo no site, confere lá!



Transforme-se com a maquiagem certa!



Gostou? Já usou? Beijos!


5 comentários:

  1. Eu não conhcia os produtos e recentemente comprei um bronzer e o pó tranlucido e amei!
    Beijo e adorei seu blog
    www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei make da Dailus mas vou comprar para experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uso essa marca e amo!!

    Muito boa!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os batons, agora make nunca experimentei, vou comprar e experimentar!! Adorei seu blog, vem conhecer o meu http://divaglamourosa.blogspot.com.br/2013/04/maquiagem-preto-e-marrom.html

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da marca, mas esse pó nunca testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo