10 junho 2013

Resenha - Produtos Yenzah.

A resenha foi feita com as amostras que recebi no Evento - Lançamento Yenzah na Loja Bella Mania Cosméticos, veja o post aqui.


O primeiro foi um vidrinho do Óleo de Marrocos OM. Descrição: O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.


Óleos são ótimos para cabelos ressecados e quimicamente tratados, e meu tipo cabelo é esse mesmo e por isso o Óleo OM é perfeito. Uma textura grossa porém ao passar nos cabelos não pesa, deixando as mechas leves e um brilho lindo, ele não tira as pontas duplas (nenhum produto faz isso, só o corte) mas previne, no meu cabelo diminuiu bastante, retirando o efeito ressecado totalmente, pena que só foi um vidrinho rs, eu uso diariamente e é recomendável sempre depois da escova/prancha. Amei mesmo o óleo e recomendo, mas é bom fazer um teste.

O segundo foi o sache Óleo Amo - Macadâmia. Descrição: Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.


Ele também é bastante concentrado, deixou meu cabelo com um brilho e maciez incrível. É um produto que deve ser usado continuamente para ter melhores resultados, com o sache usei duas vezes e percebi o resultado descrito da embalagem, também recomendo.

Entre os dois prefiro o Óleo OM pois os resultados foram melhores no meu cabelo (crespo e quimicamente alisado), recomendo sempre o teste pois o Óleo amo pode ficar melhor no seu cabelo. 

A Yenzah possui outras linhas confira aqui.

Já usaram produtos Yenzah, o que acharam? Beijos!

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para testar!
    Meus cabelos estão mega ressecados, e esse óleo me parece ser ótimo!
    Valeu pela dica!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Fiquei curiosa para testar esse óleo amo. ^^
    Estou te seguindo ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo