25 novembro 2013

Creme de Tratamento Proteção Térmica - Dove



Com micro aqua serum, ajuda a recuperar os componentes essenciais dos fios, revitalizando sua estrutura. Seus cabelos ficam macios e revitalizados por 7 dias. Deixa o cabelo protegido contra o calor do secador e chapinha.


Quem usa escova, chapinha e alisa com química (como eu), precisa de MUITA HIDRATAÇÃO isso é obrigatório, caso contrário os fios irão ficar ressecados, quebrar e cair. Estou numa saga em encontrar bons hidratantes para o cabelo e com proteção térmica melhor ainda. 

O creme Dove me chamou atenção, usei por duas semanas e obtive bons resultados. A textura é cremosa e consistente, o cheiro é forte e não incomoda. 

Achei que o creme não penetrou de mediatamente nos fios, usei por 20 minutos para uma hidratação mais intensa, mas com o tempo ele fixa nos fios deixando aqueles montes separados. Ele tem uma ação emoliente senti logo no enxague, os fios bem moles, mesmo o meu crespo (alisado quimicamente) o aspecto dos fios ficaram melhores.  

Ao realizar a escova vi o efeito completo cabelos macios e bem soltos com aspecto de novo, os fios ficaram ótimos e com brilho. Uma amiga também confirmou que meus cabelos estavam bem macios, amei saber assim não era só opinião minha. 

Conclusão: produto bem pago! Gostei do creme, usando a linha completa espero ter resultados melhores. Aprovado e vou testar outras linhas Dove também. 

Vendido em perfumarias e supermercados.

E ai meninas, já usaram esse? Gostaram? Beijo! 

2 comentários:


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo