04 setembro 2014

Máscara de tratamento capilar - Fio Restore


Olá flores, o blog ficou parado bastante tempo, estava com problemas na internet (peço desculpas) mas ele está de volta \O/

Hoje realizei a resenha da máscara de tratamento capilar Fio Restore S.O.S. Restauração Intensiva

Sobre o produto: A linha Fio Restore foi especialmente desenvolvida para restaurar os cabelos extremamente danificados. A ação do Complexo Reconstrutor do Fio, fortalece, nutre e hidrata profundamente os cabelos os cabelos. Repõe a Queratina perdida no dia a dia, favorecendo a rápida reparação da fibra capilar danificada. Com Queratina Hidrolisada, Aminoácidos do trigo, Pró-vitamina B5 e Silicone. Para cabelos danificados, quimicamente tratados ou com escova progressiva.



Sobre o meu uso: Meu cabelo é crespo ondulado na raiz e alisado quimicamente. Alguns anos atrás usei essa linha completa, meu cabelo estava muitooo danificado, e realmente funcionou posso dizer que reparou os fios. Dessa vez resolvi comprar a máscara de novo, infelizmente não achei os outros produtos da mesma linha (em supermercado).

A textura é consistente, cheiro agradável, usei por 10 minutos com a touca plástica, e o resultado é maravilhoso os fios ficam sedosos, leves e macios ao secar, percebi uma redução visível das pontas ressecadas, isso no primeiro uso, sem arrependimentos.

Recomendo a linha completa, mas sempre é bom falar com seu cabeleireiro antes.


Onde comprar: lojas para salão, perfumarias e supermercados.

2 comentários:

  1. Gostei!

    Meu cabelo é quimicamente tratado tbm, sendo que minha raiz é muito cacheada. Porém o meu maior problema são as pontas que, ficam porosas com facilidade. Vou procurar e experimentar para ver se resolve esse meu problema.

    PS: Seu blog é bem legal! Deveria divulgar mais, flor!

    Beijos

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo