12 outubro 2015

Resenha: Batons Soul Kiss Me Go Matte e Hidratante Eudora


Olá flores, estou usando ultimamente produtos Eudora, comprei quatro cores, um hidratante e três efeito matte. Vou mostrar minha experiência com eles.
Sobre: Para as amantes de boca colorida, mas sem brilho, o Batom Soul Kiss Me Go Matte traz cores que são tendência e que, com certeza, combinam com você. Ele tem alta cobertura e, se você já está pensando que os lábios ficam secos, pode parar. Eles vão ficar macios, macios, mesmo sem brilho.
- Cobertura uniforme- Alta fixação- Lábios macios e efeito fosco


Principiando pela embalagem, linda, com a tampa transparente que facilita ver a cor do batom, a bala fica firme, dificilmente vai quebrar e resistente material em acrílico.



Cores na pele, na luz solar e sombra. Direita para a esquerda: Rosa Marcante, Cherie, Red Kiss e Cabernet.

Rosa Marcante - Lindo demais, essa cor é considerada um dupe do Flat Out Fabulous da MAC, não confirmo porque não tenho esse batom para comparação rsrs, com efeito matte fica sequinho nos lábios, mas sem ressecar, fica super confortável. Pigmentação média, transfere pouco. Amei!


Cereja Cherie - esse é hidratante, com FPS 10, ótimo para o dia a dia, mas a cor é forte, um vermelho mais fechado, me lembra os posts pin ups pigmentação média, transfere pouco.


Cabernet - esse é um dos mais vendidos, a cor é um vinho escuro (minha foto não favoreceu, nos lábios fica como a cor da bala) com efeito matte, fica sequinho mas também confortável. pigmentação e duração média.

Cor muito usada pela Riri


Red Kiss - eleito o meu favorito! Vermelho fechado, com efeito fosco, também fica sequinho e confortável, amei essa cor com o efeito fosco, fica perfeito, amei mesmo. Duração e pigmentação ótima ♥


Qualidade e preço ótimos, quero todos já rs. Custa em média R$18,00. Recomendo! Minha consultora em Salvador é a Jéssica.

Gostaram? Beijos! 

10 comentários:

  1. Adorei as cores! Só tenho um batom da Eudora mas já tratei de garantir mais duas cores, o roxo e o nude. Seu blog é lindo! 😘

    ResponderExcluir
  2. As quatro cores sao lindissimas. So nao usaria o primeiro. Mais os outros 3 batons eu queria e mto.

    Otimo review.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e obrigada pela indicação, amiga! ^^

    Enfim, sou suspeita pra falar rss Mas amo demais os batons matte da Eudora. Tenho o Cabernet, o Roxo Euforia e o Rosa Marcante, que é realmente parecido com o Flat Out Fabulous, sendo os três meus batons favoritos, devido a pigmentação e a duração, que pelo menos em mim, não sai nem depois de comer rss

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, muito bonitas mesmo, ainda nao usei nenhum batom da marca,mas sempre leio resenhas positivas. Um dia vou experimentar, amei o rosa marcante.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas cores, ficaram ótimas em você.
    Gostei do cabernet, mas o red kiss também é bonito.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cabernet e Red Kiss são meus favoritos!
    Cores lindas dessa Coleção, sou doida pra testar os produtos da marca!
    Amei...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. wow there are very attractive colors i love this all!
    www.ultimofashions.co.uk

    ResponderExcluir
  8. wow there are very attractive colors i love this all!
    www.ultimofashions.co.uk

    ResponderExcluir
  9. wow there are very attractive colors i love this all!
    www.ultimofashions.co.uk

    ResponderExcluir
  10. wow there are very attractive lipstick colors thanks for the nice sharing!
    www.ultimofashions.co.uk

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo