18 janeiro 2016

Help! 6 em 1 SOS Capilar BB Cream Hair Fly - Resenha


Olá flores!

Vamos falar de cachos?! Quem acompanha o blog sabe que não uso meu cabelo cacheado, apesar da raiz naturalmente ser de fios finos e cacheados, não gosto dele naturalmente, então uso produtos químicos para alisamento.

Recebi da Hair Fly cosméticos um press kit (contei lá no Instagram @blendasmoura) contendo alguns produtos e agradeço muito pela confiança, um dos produtos recebidos é especificamente para cabelos cacheados, como expliquei não é meu uso, mas não vou deixar de fazer a resenha não é?! Tenho leitoras que são cacheadas e estou amando apresentar esse produto a vocês, então convidei uma amiga, a Priscila para a resenha já que seu cabelo é cacheado, vamos a resenha e as impressões dela sobre o produto.

Help! 6 em 1 SOS Capilar BB Cream
Sobre o produto: O Tratamento Intensivo S.O.S Capilar Help! Hair Fly é a solução definitiva para cabelos desidratados, ressecados, danificados, sem brilho e sem elasticidade. Sua fórmula exclusiva de Múltipla Ação rica em ativos hidratantes e nutritivos, atua nos fios da raiz às pontas de forma imediata, hidratando, restaurando e reduzindo o volume. Possui ação Anti-Frizz, protege a cor por mais tempo e dá um brilho radiante aos cabelos. 
Palavras da Priscila: "Ele é grossinho (sobre a textura) o creme é bom, eu gostei no meu caso, cacheou, o penteado dura usando ele também (sobre a hidratação) no meu caso ficou, porque meu cabelo é ressecado, mas o efeito não durou muito porque meu cabelo é bem ressecado mesmo, gostei do cheiro também."

Então o saldo foi positivo, certo?! Recomendo as flores cacheadas a experimentar, você pode comprar ele online, aqui.



Site/ Facebook

Já usaram? Me contem, beijos!

10 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desta marca de creme de cabelos ,mas parece ser muito bom.gostei da resenha
    Grande beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produtinho ainda, mas amei a dica!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas achei o produto muito bacana porque meu cabelo é cacheado e to sempre de olho nas novidades rsrs

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, adoro conhecer novos produtos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de cremes com consistência mais firme pois realmente segura mais os cachos no lugar adorei conhecer esse produto bjus

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de bb cream pra cabelos, uso alguns e deixa o cabelo incrível. kkk
    Não conhecia esse.
    Bjão Blenda

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto.
    Já anotei a dica para as minhas cacheadinhas aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha...minha filha é cacheada não vivo sem esse tipo de produtos em casa! Não conhecia a marca, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Que legal o produto, já usei outro produto da marca e gostei, beijos

    ResponderExcluir
  10. Produtos para cachos não é o meu caso tbm, porém parece ser um produto ótimo e que cumpre o que promete! Não conhecia a marca!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo