12 dezembro 2016

The First Shampoo que Alisa Sweet Profissional | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do primeiro Shampoo que Alisa a ser lançado 😱 da marca Sweet Hair, será que alisa? Confira!

O The First Shampoo que Alisa da Sweet Profissional é considerado uma inovação no mundo dos cosméticos, porque promete alisar somente com um procedimento, que é de lavar. Confesso que na época alisava o cabelo com amônia, e pra mim esse produto seria uma salvação por ser compatível com qualquer química. A Sweet Hair promoveu um sorteio para 5 pessoas no Facebook e eu fui uma das contempladas, seria ótimo se o prêmio não demorasse 4 meses para chegar. 😒

The First Shampoo que Alisa Sweet Profissional
The First Shampoo que Alisa Sweet Profissional
O que diz o produto:
The First é composto por um blend de ácidos: Ácido Salicilico, Ácido Alfa Lipóico, Ácido Glicólico, Ácido Lático e Ácido Hialurônico. Separados eles não têm funções diferenciadas para a estrutura do fio, porém, a junção dos 5, de forma específica, é capaz de promover alisamento quando associado à fonte de calor.
Orientamos sempre que mulheres grávidas e pessoas com problemas de saúde peçam autorização médica para fazer o procedimento.
Nota: Esses ácidos estão em concentração permitidas para a pele. Durante o processo de aplicação os ácidos passam ainda por 2 processos de diluição em água. Deste modo, podemos assegurar resultado e performance de forma segura.
The First Shampoo que Alisa Sweet Profissional
Recebi a verão de 980ml, lembrando que esse produto só pode ser aplicado por profissionais. A textura dele é de shampoo mesmo, não possui um cheiro forte, percebe-se o cheiro da química mas nada incomodativo em comparação com a amônia. Usei somente uma vez, no produto vem a descrição da quantidade certa para o cabelo.

The First Shampoo que Alisa Sweet Profissional
O procedimento durou em torno de 1 hora, a cabeleireira lavou com shampoo anti-resíduo antes e aplicou o The First, confesso que o couro cabeludo ardeu um pouco, a cabeleireira finalizou com escova e prancha, esse foi o resultado:
Como você leu antes, fazia o uso da amônia, alisava de 3 em 3 meses, antes a raiz crespa estava alta, como você vê na primeira foto, depois a raiz lisa e com aspecto de saudável. Então meninas, ALISA SIM, no dia fiquei muito satisfeita com o resultado, porque eu amo meu cabelo com a textura lisa, o produto cumpriu os 90% prometidos, mas... quando fiz a primeira lavagem ele voltou a ser crespo na raiz, porque o que ativa o efeito liso é o calor da prancha e chapinha, então se você tem o cabelo crespo e deseja ter a textura do cabelo lisa (o cabelo é seu, você deixa do jeito que quiser) precisa estar disposta a sempre fazer escova e prancha, esse para mim é o único ponto negativo!

Não sei como funciona em outro tipo de cabelo, essa resenha foi feita em cabelo crespo. Hoje em dia estou em processo de transição capilar, então o produto não será mais usado, por isso ele vai ser sorteado, só usei uma vez, está cheio e procurando uma dona 😊 nos próximos dias lanço o sorteio.

Nesse link você pode tirar outras dúvidas e até comprar o The First Shampoo que Alisa Sweet Hair.

Espero que eu tenha ajudado, você já usou esse ou outra marca? Me conta! 💜


23 comentários:

  1. Adorei o seu review eu tambem ja experimenti algo assim que so e ativado com a prancha mas como o meu cabelo e bom, deu certo pra mim por que diminuiu o volume e era isso que eu precisava Bjus

    ResponderExcluir
  2. Já curti o resultado pq adoro esses produtos que facilitam a nossa vida não é! Bjs flor.

    ResponderExcluir
  3. Legal, lembro que a sweet foi a 1a a lançar, depois vieram outras marcas com a mesma proposta..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana sua iniciativa de sortear!
    E depois mostra pra gente seu new hair após a transição.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Apesar do ponto negativo que é o de dar um pouquinho de trabalho, acho que pessoas como eu que não podem usar química nos cabelos nem chega a ser negativo, e sim uma ótima alternativa.
    Gostei da dica!

    Pirei, as cores são maravilhosas, vou procurar por aqui, já escolhi até as cores que quero comprar!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  6. Normalmente esses produtos são bem assim, só ficam lisos na chapinha..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Ele alisa mesmo!!!
    Fiquei impressionada!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agora tem várias marcas lançando esse tipo de sahmpoo. Para mim eles são tipo uma escova inteligente ou um botox. O legal é que é bem mais em conta , pois dá para aplicar várias vezes.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. quero! quero! quero!!! Amei essa resenha

    ResponderExcluir
  10. É uma opção bacana para quem não quer ou não pode fazer química no cabelo <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal, adorei saber mais sobre esse shampoo, sempre tive curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. já testei esse shampoo e olha que meu cabelo é liso e não alisou nada! Na primeira lavagem estava do mesmo jeito... Como se não tivesse aplicado ele... Fiquei sabendo que para o poder de alisamento ser mais potente tem um produto da mesma marca do shampoo que deve ser colocadi dentro e aplicado no cabelo!

    ResponderExcluir
  13. Sou doida pra testar esse Shampoo tenho o cabelo só ondulado mas adoro fazer progressiva pra diminuir o volume, tb adoro a textura mais lisa!
    Fiquei mais doida ainda pra testar!Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Sou doida pra testar esse Shampoo tenho o cabelo só ondulado mas adoro fazer progressiva pra diminuir o volume, tb adoro a textura mais lisa!
    Fiquei mais doida ainda pra testar!Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Esses shampoos são nossa salvação. Adoro essa praticidade!

    ResponderExcluir
  16. Que massa, não conhecia.
    Fiquei curiosa. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana esse produto! Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  18. Apesar fo ponto negativo gostei do resultado ficou incrível bjs

    ResponderExcluir
  19. esse produtos parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha, a sinceridade. E demorou tanto que você nem quer alisar mais,né! Uma pena que num post tão legal eu vi o pobre comentário: " mas como meu cabelo é bom,então deu certo pra mim". Que tristeza, mas...viva a liberdade de expressão, né. Cabelo ruim é cabelo de pessoas preconceituosas. Beijos Blenda!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Que máximo um shampoo que alisa! Gostei de saber.O efeito nos seus cabelos ficou ótimo! Obaaa, quem sabe eu ganho o sorteio, estou curiosa para experimentar!

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo