21 março 2017

Batom Líquido Matte Mark Avon | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do Batom Líquido Matte Mark Avon, testei bastante, então confere o que eu achei!

Recebi da The Insiders (a Alécia do blog Arrojada Mix, explicou como funciona a The Insiders, assista aqui) o Batom Líquido Matte da Mark, a nova linha da Avon. A coleção possui 14 cores, testei a cor Pink Matte.

O que diz a marca: Batom Líquido Matte Mark Avon 
O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.
Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!
A embalagem é retangular, bem diferente das redondinhas que vemos no mercado, que eu achei linda, o aplicador também é diferente, ele tem uns pelinhos a mais que facilita a aplicação, mas eu não achei firme, isso pra mim foi um ponto bem negativo.

A cor é um rosa bem vibrante e lindo, sou apaixonada por essa cor. A textura é cremosa, e quando vai secando, vai ficando uma textura de cetim, bem diferente dos batons líquidos que já testei. Mas achei que demora pra secar e transfere bastante ao comer e beber, não achei que durou nos lábios como deveria, existem batons mais baratos com a duração maior nos lábios. Também achei que quando está seco e você passa bastante produto, começa a esfarelar. 

A cobertura é média, e em algumas cores mancham na aplicação, o Pink Matte não mancha. Um ponto super positivo é o FPS 15. Confira os swatches:

Ele custa em média R$25,00 e eu não compraria. A Tharfani Dantas do blog Ei amiga, vem comigo, fez a resenha de 6 cores em vídeo, confira o que ela achou: https://eiamigavemcomigoblog.wordpress.com/2017/03/17/resenha-batom-liquido-matte-avon-mark/.

Você encontra esse produto com revendedoras Avon.

E você já usou, gostou? Me conta!


15 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita e combinou bastante contigo...Impressionada com as cores dessa linha da Avon..
    Pena que demora para secar e transfere...
    Gostei, muito legal a resenha
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito caro, para esse produto. Vi o vídeo da tharfani e não gostei muito de como os batons são. Uma pena Avon! :(

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mais eu também não compraria. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! Que pena a qualidade deixa a desejar
    As fotos ficaram lindas ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu testei outras cores e me amarrei!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor, é linda.
    O aplicador também parece bem legal de usar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor vibrante! Uma pena os pontos negativos! Alô Avon, que tal reformular isso ai?!

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda, fechou perfeitamente com o seu tom de pele, arrasou!!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse lançamento da Avon arrasou, esses batons liquido matte Mark são maravilhosos.
    Eu comprei o vermelho e amei a cor, já estou querendo outras cores.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii eu comprei e tbm NÃO gostei do tempo de duração ele sai muito fácil! E demora muitooo para secar Bjs gostei muito da resenha!
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto comercial do produto, mas adorei a sua resenha e a cor é linda. Já quero pra mim

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, super vibrante, e as fotos ficaram lindas! Parabens pelo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A avon inovou muito com esta nova linha. Ainda não usei nada da linha mark gostei bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor. Realmente tem batons bem mais baratos com a qualidade até melhor. Eu gostei deles. Obrigada por ter me linkado . bjs linda

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo