06 junho 2017

Site Posthaus | Minha experiência

Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem depoimento da minha experiência comprando no site Posthaus, será que as roupas são boas? Vale a pena? Conto tudo nesse post!

Conheci o Posthaus por anúncios na internet e me interessou a linha de roupas evangélicas, e de cara tinham peças de 20,00. Não perdi tempo né, tinha muita peça na promoção e quando comprei com frete fixo de 10,00. Com tanta vantagem assim, resolvi comprar duas peças.

Posthaus

As peças chegaram em poucos dias, antes do prazo, em um envelope plástico bem lacrado e a nota fiscal.

A primeira peça foi o vestido preto, modelo tubinho de poliéster. Ele custou R$19,99 na promoção. A costura é boa, mas o vestido infelizmente não possui forro, ficando transparente, usei com uma anágua por baixo.

Posthaus
Posthaus
Posthaus

A segunda peça foi uma saia de poliéster, modelo sino, estampa poá. Também é muito transparente e marca bastante as linhas do corpo, também usei com uma anágua por baixo. Custou R$39,90.

Posthaus
Posthaus
Posthaus

 As peças mais baratas, pelo que percebi, não possuem forro. Acho que vale sim a pena comprar no site Posthaus, dá até pra comprar com mais pessoas de uma só vez, já que o frete é fixo, tem semana que o frete é grátis. Instalei o aplicativo Posthaus e sempre olho as promoções e tem muita coisa na minha lista desejo, veja abaixo:

Posthaus

Você já comprou no site Posthaus? Gostou das peças? Me conta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo