27 março 2018

NIVEA Facial 5-em-1 Limpeza Extra Profunda | Resenha


Olá flores, tudo bem?

Hoje tem a resenha do NIVEA Facial 5-em-1 Limpeza Extra Profunda, será que é eficaz contra a oleosidade e acne? Confira!

Estou na saga do produto para limpeza e tratamento contra o excesso de oleosidade e acne, minha pele possui esses dois problemas. No mercado existe inúmeras opções, mas só dá para saber testando, não é?! Encontrei essa da Nivea e comprei pelas promessas e preço.


Sobre o NIVEA Facial 5-em-1 Limpeza Extra Profunda:
Possui uma fórmula com um exclusivo complexo de limpeza enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano.
Promete: Pele limpa e bem cuidada, livre de acne e sem brilho. 
* Limpa profundamente;
* Com partículas esfoliantes, que ajudam a obstruir os poros;
* Pode ser usado como máscara fácil;
* Ação antibrilho por horas;
* Com ações antibacterianas;


Produto não comedogênico / não acnegênico

A textura do NIVEA Facial 5-em-1 Limpeza Extra Profunda é cremosa com esperas que ajudam na esfoliação. O produto me encantou por suas inúmeras promessas em um único produto, minha pele é muito oleosa e consequentemente produz acne, mas na prática o produto não é tudo isso  pelo menos na minha pele.

Uma das promessas e principal é a limpeza profunda, mas não dá essa sensação, a pele fica macia depois do uso, mas não dá a sensação de pele limpa e fresca.

Com semanas de uso (o produto rende bastante) percebi a diminuição de cravos e principalmente de espinhas (quase não aparecem) mas a esfoliação não remove, cravos do nariz por exemplo.

O produto peca em prometer "ação antibrilho por horas", depois de 1h a minha pele já está carregada de óleo, essa promessa não funcionou na minha pele.

O produto tem a função esfoliante, mas não agride a pele. Tem uma fragrância, mas nada forte e não fica no rosto. A embalagem é de bisnaga que facilita o uso.

Lembrando que cada pele reage de um jeito, consulte seu dermatologista. Paguei R$23,00 na farmácia Drogasil, mas me arrependo, esperava mais, principalmente por ser NIVEA (amo os hidratantes e protetores da marca) essa linha possui um gel de limpeza que promete benefícios parecidos, vou comprar para testar, produtos em gel são mais eficazes em pele oleosa e com acne.

E você, já usou esse produto? Gostou? Indica o que você usa, se sua pele é oleosa, beijos!


Um comentário:


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo