01 junho 2016

Batons Color Trend | Resenha

Olá meninas!

Hoje tem resenha de quatro cores do batom Avon linha Color Trend, aqueles baratinhos, sabe? Vem saber o que eu achei!

avon colortrend
O produto diz que contém Oxibenzona
O que é isso: Uma substância química utilizada em cosméticos.
Encontrada onde: Protetores solares, protetores labiais e hidratantes.
Ameaças sobre a saúde: Conectada a disfunções hormonais e baixo peso dos nenês aos nascerem. Outra coisa que relatam é o provável efeito cancerígeno da substância.
O que se deve saber: Em torno de 97% dos norte-americanos tem esta substância em suas urinas, no entanto os atuais níveis de exposição foram considerados seguros.
A oxibenzona é responsável por 50% das alergias aos produtos solares.
Bom, o que acontece é que ela tem um grau de incidência de alergia maior do que outros produtos da mesma classe. Quando digo da mesma classe, quero dizer que essa substância é um filtro solar, ou seja, inicialmente, ela tem a função de bloquear raios UV. Ela causa mais alergia do que outras substâncias da mesma classe. Mas se você já usou por pelo menos 2 vezes e não aconteceu nada, provavelmente não terá problemas com o uso nesse sentido.
Muitas empresas de beleza utilizam essa substância em seus produtos mas em vários países ela é proibida, conhecida também como benzophenone-3.
Cabe você decidir se vai usar ou não. Se tiver alergia procure primeiro um dermatologista.


Rosa Vibrante
Ele é um rosa chiclete, vibrante mesmo, pigmentação média e transfere facilmente.
Lilás Luminoso
 Achei a cor muito linda, mas macha muito, não consegui um tom uniforme.
Pink Metal
Amei esse, pela cor e o que mais cobre, sem manchar tanto dos quatro.
Azaléia
Esse é famosinho e dificilmente sai de linha, gostei da textura hidratante.

Paguei 4,00 em cada batom, e pelo preço acho os batons bons, mas eu pagaria mais por uma qualidade melhor, já que as cores são lindas. A embalagem é um plástico nada resistente, tem uma abertura transparente na embalagem que facilita muito, não precisa abrir para ver a cor.

Vendas desse produto com revendedoras Avon.
Já usaram algum desse? Gostam? Beijos!

23 comentários:

  1. Eles são mt lindos.. tenho os dois primeiros!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas. Eu não tenho nenhum dessa linha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei a pigmentação bem baixa, mas pelo preço.. as vezes o barato sai caro! Mas o rosinha último dá pra usar como um lip balm.. pigmentação de batom não tem :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. As cores são bem suaves e delicadas, né? Perfeito para quem curte mais um brilho leve nos lábios.

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo os batons da avon, tenho esses quatro mais o lilas vibrante é o meu favorito

    ResponderExcluir
  6. São lindas as cores, e parabéns pelo seu post ao explicar sobre essa substância, eu não conhecia.
    Beijos.
    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Valha eu não sabia dessa substância :(
    Quanto aos batons eu tenho o rosa vibrante :) e amo!

    www,nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os batons da linha, tenho alguns.
    São super pigmentados.
    Não tinha conhecimento dessa substância.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Lindos e super baratinhos! Adorei a dica :D

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas!! Tô apaixonada!! Quero todos!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca uso produtos da marca.
    Achei que eles não tem uma boa cobertura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Pelo preço de cada um achei que valeu a pena.
    Ótima resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga com eles é caso de amor e ódio né kkkk tipo assim tem coisa que a gente gosta outras não, mas por ser baratinho sempre tenho kkkk comprei dois recente um ameei outro nem tanto kkk dpois falo deles ;) bjão

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  14. Nossa nao sabia sobre essa substancia!! Mas as cores sao lindas. Beijinhos www.blogcintiaporto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindooos, o que mais amei foi o Lilas luminoso !!

    http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uma cor mais linda que a outra. Tenho alguns da linha e tbm acho que pagaria um pouco mais no caso de a qualidade ser melhor.
    Amei o lilás.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas e que precinho é esse? :O
    Ameeei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro batons com texturas hidratantes assim, mas não gosto desses tons com esse fundo branco em peles negras, eu evito sempre esses tons, vou dar uma olhadinha em outras opções de cores!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. as cores são lindas... ficaram bem em vc!!!
    muito bom o post!

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores também..tenho alguns batons dessa linha...
    Mas em cobertura são fracos, ja me indicaram passar um corretivo ou primer nos lábios para fixar melhor...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  21. Olhaaaa não sabia que continha essa substância... graças a Deus nunca aconteceu nda comigo usava tanto ele... amooo essa cor azaleia... obgd por explicar
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  22. Blenda achei eles bem transparentes, mesmo sendo cremosos poderiam cobrir mais, não é mesmo?

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo