13 junho 2016

Desodorante OdorBlock2 Garnier Bí-O | Resenha

Olá flores!

Começo a semana com a resenha do Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2 que foi enviado pelo o The Insiders, que promete uma evolução do antibacteriano e toque seco, vem ver!

Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2
Sobre o produto: Garnier traz a solução para uma das principais preocupações dos brasileiros, odor nas axilas. O Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2 oferece proteção 48 horas para uma pele saudável, garantindo axilas limpas, secas e sem odor. Além disso, evita a transferência do mau cheiro para as roupas. 
Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2
Por quê 2? Me perguntei isso depois que vi a embalagem, é por causa do duplo bloqueio contra o odor, na pele e na roupa.
Evolução do antibacteriano? Porque contem uma formula exclusiva, a Tecnologia Toque Seco somada ao extrado de semente de moringa mata 99.99! das bactérias do mau odor.

Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2
Recebi dois desodorantes OdorBlock2 Garnier Bí-O na embalagem de roll-on, já imaginei ser melequento (por esse motivo estava usando aerosol) mas não é, a textura logo se adapta a pele e SECA, superou todas as minhas expectativas só por isso, as axilas ficam sequinhas, mesmo no calor. Não sei se ele protege 48hs, porque eu não fico esse tempo todo com ele (obvio né) mas ele protege sim em uso e nada de mau cheiro, posso pegar o ônibus e levantar o braço para me segurar, bem plena (hahaha) possui um perfume suave e nada enjoativo.

Desodorante Garnier Bí-O OdorBlock2
Amei a experiência e meu desodorante já foi trocado pelo OdorBlock2!
Sobre o The Insiders: Os Insiders provam produtos interessantes de forma gratuita e compartilham sua experiência com o produto simplesmente falando com seus amigos, familiares e colegas.
A boa e velha palavra da propaganda boca a boca, isso é o que nos ajuda a espalhar a mensagem.
Já experimentaram esse Desodorante OdorBlock2 Garnier Bí-O? Beijos!

24 comentários:

  1. Que tudo esse desodorante! Já estou louca para testar e anotei na listinha da próxima ida ao supermercado!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ainda esse odorblock2 da Garnier.
    Só uso desodorante sem cheiro por que eu tenho alergia.
    Achei sua resenha ótima, vou mostrar á minha irmã por que ela usa desodorantes da Garnier.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse, mas gosto muito da marca, já usei muitos produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ser mt bom ne, quero testar!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi esse desodorante em aerosol e adorei também o cheirinho é ótimo!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o The Insiders, pena que não vi essa campanha para participar... Tô doida para testar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Blenda que bom que você aprovou. Eu gosto de desodorante roll-on. Quando achar dele vou comprar pra provar.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Eu já uso os desodorantes da marca e adoro!!
    Já quero experimentar esse também!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não experimentei...mas gostei de saber que segura legal...
    Não sou de transpirar tanto, mas tem dias que o calor da Bahia está forte...
    Quando ver por aqui vou testar...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei, mais já to doida pra testar . Beijos amei o post e a novidade

    ResponderExcluir
  11. Ainda n testei, mas ouvi falar bastante!

    ResponderExcluir
  12. Oi Blenda! Seu blog ja me conquistou pelo titulo! E que boa dica essa do desodorante! Vou testar tambem! Bjbj

    ResponderExcluir
  13. Eu vi essa campanha no The Insider , arrasou !!! Muito boa qualidade os produtos da garnier.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esse desodorante, mas amei a resenha!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esse desodorante, uso sempre da Nivea e amo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Gostei de conhecer esse produto, sem dúvida vou procurar por aqui.
    Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu faco parte do The insider, mas desta vez nao fui selecionada, mas adorei a resenha, e ja estou louca para testar.
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou amando o desodorante.
    Bom mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Ain que bacana, vou procurar para testar! Amei a dica!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post Blenda, ainda não experimentei da marca, vou testar!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da resenha. Nunca usei esse desodorante. Vou comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Muito legal essa resenha... porém eu prefiro os desodorantes em spray sabe? Ele deve ter a sua versão em spray ne? :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Muito bom... Nunca usei dessa marca.. Mas vou experimentar rsr bjos =D

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo