08 junho 2016

Bella Femme Cosméticos Lenços demaquilante | Resenha

Olá flores!

Hoje tem resenha dos lenços demaquilante da Bella Femme Cosméticos, não conhecia a marca e deu uma mega curiosidade de testar, fica pra saber o que achei!
Sobre a Bella Femme Cosméticos: A Bella Femme é uma marca brasileira de cosméticos criada em 2012, que desenvolve produtos exclusivos, de ótima qualidade e com design inovador, seguindo as normas e os padrões utilizados pelas grandes marcas internacionais de cosméticos.
Bella Femme
Sobre o produto: Os lenços demaquilantes da Bella Femme hidratam, tonificam e removem a maquiagem da pele. Possui um aroma suave com uma essência agradável. 
Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados.
Bella Femme
Mostrei no Instagram (se não segue, segue aqui) as compras que fiz essa semana, entrei na loja para compra um brinco, mas não resisti, a loja possuem tanta maquiagem e com aquele precinho, zerei meu orçamento kkkkk. Comprei esse pacote da Bella Femme Cosméticos com 25 lenços numa loja aqui em Salvador (especificamente na Av. Sete) e que me chamou a atenção foi o preço, paguei 10,00 no pacote e por não conhecer a marca (sou mega curiosa) fiz um vídeo no snap (bloglfashion) mostrando como ficou o rosto depois do uso.

Os lenços são bem úmidos, mas nada de melecar, não chegam a ser ásperos, possuem um cheiro bem gostoso, que lembra lenço de bebe.

Gente, ele remove a maquiagem muito fácil, na hora estava no rosto com base, pó compacto, delineador, máscara de cílios e batom, e saiu quase tudo sem esforço (a máscara de cílios foi a única que não saiu, porque ela é a prova d'água e só sai com água morna, a Colossal da Maybelline) a pele não ficou ressecada. Acabei amando o produto pela qualidade e preço. Vejam o resultado:

Bella Femme
Bella Femme
Bella Femme
Bella Femme
Então meninas, gostei muito do produto, recomendo você a testar e me diz o que achou.
Site da Bella Femme Cosméticos, eles possuem loja virtual.
Já usaram esse? Gostaram? Beijos!

25 comentários:

  1. Sou xonada por esses lencinhos rsrs eles removem tudoo não melam a mão ahhhh foi a melhor coisa que inventaram... rs

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são ótimos para aqueles dias de preguiça, né?
    E esse parece realmente remover a maquiagem!
    Confesso que prefiro lavar o rosto com água, mas nada impede de usar os lencinhos para tirar o excesso e em seguida lavar o rosto.. rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa só um lencinho removeu toda make!
    Adorei a dica, fiquei doida pra testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Amo a praticidade destes produtos.
    Uso um de outra marca e amo, uso sempre quando estou com preguiça do ritual longo de limpeza. hahah
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. não conhecia os lencinhos dessa marca, removem bem a make, gostei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Vou já procurar aqui na minha cidade! Que barato! Obrigada pela excelente resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou já procurar aqui na minha cidade! Que barato! Obrigada pela excelente resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Sao bem úteis esses lençinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Amo usar esses lenços, extremamente prático

    ResponderExcluir
  10. Que demais esses lenços, super baratos e além de remover tudo, ainda é barato.. Gostei

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas adoro lenços umedecidos, o resultado é ótimo né?

    ResponderExcluir
  12. Ele é bom mesmo hein.. adorei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Achei o preço bom em vista da qualidade. To precisando de lencinhos para tirar a maquiagem, tenho preguiça de passar demaquilante haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ual, remove super bem né? já sei do que estou precisando para remover minha make!

    ResponderExcluir
  15. Blenda não fico sem lenço demaquilantes sempre tenho dentro da minha bolsa amei a dica desse com certeza parece ser bom...
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO lencinhos demaquilantes! Estou sempre testando novas marcas e esse ainda não testei! Vou procurar aqui na minha cidade, não sei se tem... :) arrasou na resenha, beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Lencos são uma mao da roda. Não conhecia a marca. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal, costumo usar os lenços da Neutrogena, mas quero testar esses agora, amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Esse lenço é muito bom mesmo, eu uso sempre!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  20. Mais uma opção de lenço demaquilante pra testar. Amo os da Nivea.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo lenços, acho super práticos...em especial em viagens...
    Essa marca ainda não usei...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  22. Lenço demaquilantes é o que há... me acabo neles!!!

    ResponderExcluir
  23. Que legal, e super barato! Quem sabe eu encontre por aqui..
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo