30 junho 2015

Moda - Saia trompete

O post de hoje é sobre moda, uma tendência que eu acho muito linda e versátil, aquela que todo mundo pode rs, tem um tempinho que não rola esse assunto aqui, mas prometo agora ser constante.

Esse post é mais uma opinião própria, do que técnica, mas li bastante sobre o assunto para passar umas dicas para vocês.

Já deve ter visto nas ruas ou tem alguma no armário, é uma das queridinhas das famosas e bloggers, a saia trompete também conhecida como saia sino, a peça é justa na cintura (como a saia lápis) e com babados na barra, curta ou comprida.

É uma peça super feminina e versátil. Por exemplo, pode ser em qualquer estampa, ser usada em lugares formais ou não. Ser usada com salta alto, sandálias ou sapatilhas. Fica linda em vários tipos de tecido.

Tem truques para cada tipo de corpo, as altas podem optar pela peça mais comprida, as baixinhas mais curtinhas. Para o quadril largo use com menos babados possíveis e sendo menor o quadril aposte em mais babados na barra.  

Para ambientes formais use a peça em tons neutros, sempre na altura do joelho, sapato fechado e não justa. Não sendo formal, abuse das cores e texturas, combine blusinhas, t-shirts, camisas 3/4. Nos pés, para looks diurnos use com sapatilhas e sandálias, noturnos se possível aposte no salto.


Minha eleita foi essa, o look da cantora Jennifer Hudson é apaixonante! Camisa básica branca, saia trompete na estampa poá e salto, fácil de montar.


E aí meninas, gostaram,? Usariam essa tendência? Beijos!

4 comentários:

  1. Amei a resenha!

    Blendinha, acho esse estilo de saia lindo! To atrás que nem louca de uma vermelha e não to achando :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu só gosto em saias curtas, as compridas eu não curto muito, acho que fica estranho, mas graças a Deus ninguém tem a mesma opinião que eu rsrsrs..

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho elegante, amei estas inspirações.
    Muito estilo e elegância. Adoraria ser alta. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas essas saias, bom, se bem que pra mim qq coisa que pareça babado é lindo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo