18 junho 2015

Resenha: The Colossal Volum' Express Maybelline


Ganhei essa máscara na promoção #febrecolossal Maybelline. Achei a promo um máximo, o acesso foi fácil e o presente conto tudo aqui!
Sobre o produto:
Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.


Sinceramente essa máscara foi um baita presente, muito popular e amada. Minha experiência não foi muito diferente das outras. A fórmula é diferente das outras marcas, nem espesso nem grossa, pincel ótimo, realmente alcança todos os cílios. Na foto passei somente uma camada e já ficou visível o volume. Dura muitoo, pra sair só água morna. Simplesmente minha favorita agora!

Compras dela nos quiosques Maybelline em shoppings.

Participaram da #febrecolossal? Me contem tudo!

2 comentários:

  1. Melhor Mascara Ever!

    Para mim não existe outra que seja tão boa e durável quanto a da Maybelline. Adotei ela pra vida rss

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amoo esse rímel, não vivo sem apesar de dar trabalho pra remover kkk parabéns pelo blog ! <3

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo