22 dezembro 2015

Batons Ultra Color Intenso Avon - Resenha


Oiii lindas!

 Hoje tem resenha do meu vicio: batom! 

Recente lançamento da Avon, Batom Ultra Color Intense, sim já existia essa linha, mas a Avon "melhorou" a fórmula adicionando 50% mais de cor em algumas cores e lançando novas cores também.


Sobre o produto: O Batom Ultra Color Intenso é feito com 50% mais cor e pigmento que promove uma cor intensa e vibrante com apenas uma aplicação. Além de ter uma cor intensa, o Ultra Color da Avon dura por horas em sua boca e tem FPS15. Em comparação com os batons tradicionais da Avon.

Malva Intenso, é um rosa clássico, aquele que fica lindo em qualquer tom de pele, parece um rosa queimado mais escuro também dependendo da luz. A textura é cremosa, mas aparenta ser cintilante. Não é matte.


Uva Intenso, lindo demais, super pigmentado e não mancha, de todas essas cores é o que dura mais, na minha boca (claro) textura cremosa e super confortável nos lábios. Não é matte.


Cereja Intenso, vermelho bem marcante, dura bastante também, confortável como o Uva Intenso, textura cremosa, não é matte.


Rosa Intenso, rosa bem clarinho, cremoso mas mancha um pouco, duração média. Não é matte.


No geral são os melhores batons da Avon, no quesito pigmentação e por ter FPS 15 (super para esse verão) as cores são lindas também, aqueles coringas do dia-a-dia. Embalagem resistente com visor transparente facilitando ver a cor. Recomendo!

Vendas desses produtos com Revendedoras Avon.

Gostaram meninas? Já usaram? Me contem!

10 comentários:

  1. Que cores lindas, não conhecia, bom conhecer bjs

    ResponderExcluir
  2. são lindos apesar de não ser o acabamento que eu mais gosto, eu tenho um e uso principalmente pra hidratar os lábios, beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores. Gosto muito dos batons da avon!

    ResponderExcluir
  4. Uma cor mais linda que a outra! Gosto de batons mais matte! Esses são mais cintilantes né?
    Ficou lindo em vc!

    Feliz Natal pra vc e toda sua família!Jesus nasceu, veio ao mundo para nos salvar de todos os pecados!Que amor sem igual!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, super lindas e pigmentadas! Quero testar!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na coleções da Avon
    Amo e uso muito
    Adorei o post
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau, lindos. Amo os batons da avon e o rosa intenso foi o que eu mais amei <3

    Feliz natal flor <3

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o rosa intenso, é simplesmente a minha cara.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cores muito lindas e intensas,adorei os batons!! Espero que continues tendo excelentes festas natalícias e que entres em 2016 com o pé direito!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. eu amoo batons e ameei essas cores também kkkk achei muito lindas de verdade. bjoos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo