07 dezembro 2015

CC Cream Avon - Resenha


Olá leitoras lindas!

Hoje tem o CC Crema da Avon, testei por um mês, para fazer uma resenha detalhada para vocês


Sobre o produto: Indicado para todos os tipos de pele, o Avon Ideal Face CC Cream correção da Cor é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo!.Sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidratam a pele por 24h e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.



A embalagem é de bisnaga, evita o desperdício. Comprei a cor 7. Caramelo que ficou um tom um pouco mais claro que minha pele. A textura é liquida, bem ralinha, da para facilmente passar no rosto (confirmando a cobertura leve) a pigmentação achei fraca, não cobriu as minhas manchas nem a olheira, deixa com especto melhor, mas se você desejar cobertura, essa base não vai ajudar. Achei ótimo o fator de proteção, acabo usando no dia-a-dia mais como protetor pela alta proteção, muito bom! Mas... usado no calor é péssimo, porque começa a derreter, recomendo usar o pó compacto por cima, vai segurar mais e mesmo com o pó comigo derreteu no rosto :/ ah ela tem uns mini-glitter ¬¬ o porque não sei. Não notei nesse tempo de uso uniformizar a pele e linhas de expressão.

Na foto: (direita) sem a base (centro) com a base luz ambiente (esquerda) com a base luz solar



Resumindo uso ele como protetor de "cor" mas achei bom para minha pele oleosa.

Vendas desse produto com revendedoras Avon.

Já usaram esse? Me contem! Beijos

7 comentários:

  1. Não conheço esse produto, mas geralmente produtos da Avon são ótimos. Gostei da resenha
    Um beijo
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou usando faz um tempinho e super adorei, ele é bem leve.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma dessa mais coo você comentou
    deixa a minha pele ainda mais oleosa
    parei de usar, fora isso ela é ótima
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dele, mas nunca testei.
    Achei um pouco brilhoso.
    Bjão Blenda

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uso muito produtos da Avon, e esse CCCream é maravilhoso.
    Eu uso a cor 3 bege natural, para minha pele é muito bom porque tenho a pele seca.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as mensagens! Pois é, domingo deve ser um dia de descanso, mas infelizmente ando trabalhando em quase todos! :x
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu misturo a base da Natura com BB Cream da Nível, adorei a resenha!
    Seguindo a sua Fan Page, LookBook, Blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo