26 julho 2017

Aplicativo Transição Capilar | Fina Flor

Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem indicação de um aplicativo que estou amando, o Transição Capilar da Fina Flor Cosméticos, confira o que eu achei!

Sobre o aplicativo
Você está passando, já passou ou pensa em passar pela transição capilar? Ou quer só seu cabelo lindo e bem cuidado? Às vezes não é fácil, né… Nada disso! Esse app foi todo pensado pra você! Afinal, um tratamento capilar bem feito precisa também ser bem planejado.

Quando eu tenho que fazer banho de creme? Umectação? Big chop: tem mesmo que cortar? Produto liberado, low poo ou no poo? Tem calendário pra tudo isso? E o que eu faço em cada dia: nutrição, hidratação ou reconstrução?

Não tem mais mistério! Aqui você organiza toda a sua rotina pra seguir o cronograma capilar. O app manda recadinho avisando qual etapa de tratamento tem no dia, mostra qual é o próximo passo, e mais: tem muita, muita informação, dicas de produtos e um espaço exclusivo pra você ir registrando a sua evolução (e no final as fotos viram um vídeo MARAVILHOSO ♥)... Tudo pra estar junto com você nesse momento que, como a gente sabe, é muito mais que cabelo: é de se encontrar com essa beleza que é só sua e conquistar o mundo! Vamos começar?

app transição capilar

Estou usando o aplicativo Transição Capilar e amando, porque ajuda muito a fazer o cronograma capilar e motiva a seguir os passos que meu cabelo precisa, notei que meu cabelo cresceu mais rápido depois que comecei a seguir o cronograma capilar do aplicativo e ele serve também para quem não está em transição capilar.

Baixe o aplicativo Transição Capilar sem custo, no seu smartphone, nas lojas Google Play e na Apple Store.

Você já usa o aplicativo Transição Capilar? O que achou? Me conta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo