20 julho 2017

Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC, produto essencial para o combate do ressecamento de pele nesse inverno, confira a resenha!

Recebi essa Loção Corporal do consultor NBC Elismar, no entanto os produtos NBC eram desconhecidos por mim, até ele me apresentar os produtos, que são de muita qualidade.

Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC
Sobre o Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC 
Alto poder de hidratação. Evita o ressecamento, mantém a umidade natural e não irrita a pele. Possui hidratação prolongada deixando a pele mais bonita e saudável. Fórmula enriquecida e desenvolvida com mix de frutas vermelhas. Nutre e hidrata proporcionando deliciosa perfumação e melhor absorção na pele.
Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC
Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC
A textura do Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC é cremosa, mas absorve rápido na pele, não fica melecado, além de deixar minha pele com um aspecto mais bonito. Minha pele é muito ressecada e a loção supriu esse problema, deixando a pele bem macia. O que me chamou mais atenção, foi o cheiro de fruta maravilhoso (lembra o cheiro do chiclete Big Big de uva) 💜

Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC
No inverno automaticamente nossa pele fica mais ressecada e precisa de cuidados extras, esse Body Lotion Mix de Frutas Vermelhas NBC é uma ótima opção, super recomendo!


Na loja do consultor NBC Elismar, você encontra diversas opções de produtos, como: produtos para limpeza automotiva, perfumes e produtos de saúde.


Já usaram algum produto NBC? Gostaram? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo