18 abril 2016

Caravellas Pizza Bar - Onde comer em Salvador


Olá queridas (os)!

Hoje o post é uma indicação de onde comer em Salvador, sabe aquele lugar bom, com vista maravilhosa e comida boa?! Então, achei um local bem aconchegante, Caravellas Pizza Bar, gostei tanto que vou contar mais sobre ele para vocês!

Caravellas Pizza Bar, localizado no bairro da Ribeira, à beira-mar, a casa tem uma decoração aconchegante com o tema caravellas, um charme. Com dois ambientes, tem a opção para sentar em frente ao mar. Comer vendo uma linda paisagem, é outro nível, não concorda?!

Oferece o que a de melhor em grelhados e pizzas, na lista de entradas, sobressaem os Camarões empanados na tapioca, kibe com recheio e tirinhas de frango ao molho 4 queijos, escolhi meu favorito, batatas fritas que chegou a mesa com todo um capricho.
Na sua diversidade de bebidas, cartas de vinho e drinks. O Caravellas Pizza Bar faz sucesso com  o 'dobrado do dia' com roska, queijo coalho e camarão ao alho e óleo promovidos durante a semana.

São servidos também refeições completas, de dar água na boca!
Fiz o pedido de escondidinho de camarão para fechar a noite, delicioso!

Caravellas Pizza Bar, tem a fama por sua ótima massa de pizza, na próxima será minha escolha. O seu cardápio traz as opções de pizzas speciale, pizzas premium e pizzas gourmet, difícil escolher!

Atendimento 10! Além da boa comida e aconchego do local o atendimento conta e muito, fui muito bem atendida pelo pessoal do Caravellas Pizza Bar.


Se você mora em Salvador ou está apenas visitando, recomendo visitar o Caravellas Pizza Bar, possui uma cozinha variada, ótimo para ir com a família, a dois, com os amigos, para apreciar o visual (melhor ainda com a orla da Ribeira reformada pela prefeitura mais o visual da praia, simplesmente lindo) com 60,00 da para comer duas pessoas bem tranquilo.

Endereço: Av. Beira Mar, n°245. RIBEIRA (Atrás do HOTEL BRISAS), Salvador/BA
DELIVERY: 3314-4077

Espero que gostem, beijos!

32 comentários:

  1. Amei essa indicação... Quando eu estiver em Salvador com certeza vou dar uma passadinha no caravelas para experimentar esse escondidinhos de camarão que parece muito bom 😄 Ah e entre outro tamb.. Vlw a Dica ☺😊

    http://ericacarolineitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. OMG que lugar maravilhoso,coisa perfeita lugar assim a beira mar. Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Ai fiquei com água na boca 😉 tenho planos de ir em salvador no final do ano, amaria conhecer o local. Amei o post!

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Ambiente acomchegante, paisagem bonita e comida boa, tudo de bom, obrigada pela indicação :) bjao linda

    www.uiquechique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ambiente acomchegante, paisagem bonita e comida boa, tudo de bom, obrigada pela indicação :) bjao linda

    www.uiquechique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que lugar incrivel
    adorei,me deu até água na boca de tudo que comeu.rsrsrs
    pena que esta tão longe para mim,mas quem sabe um dia né
    adoreiii bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo seu post . Parabéns
    comer é sempre bom e quando é em um lugar agradável melhor ainda , cada comida de dar agua na boca

    ResponderExcluir
  8. Sonhando em passear em Salvador <3
    Já anotei sua dica preciosa !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lugar bacana hein, fiquei com uma fome de ver essas delícias
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    >>> Blog Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Amoooo escondidinhoooo, esse parece ser uma delicia. Ótimo post, me deixou com água na boca ;P espero um dia ter a oportunidade de visitar este lugar. Comer com uma vista dessa deve ser top de mais.
    Ah! Estou seguindo seu blog, adorei <3
    Beijokas

    www.blogresenhafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS! Preciso desse escondidinho de camarão.. sacanagem postar essas fotos rsrs

    Já sei onde comer quando voltar a visitar Ssa =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei o lugar é bem agradável de frente pro mar...hummm comer e relaxar é tudodebom.commmm kkk
    Bjs linda
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  13. O lugar é bem aconchegante mesmo, e as comidas estão de dar água na boca, hein!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Aí que delícia!!!!
    Me deu fome só de ver...
    Obrigada por compartilhar. O restaurante parece ser bem aconchegante.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa gostosa, me deu água na boca.
    Além disso o lugar tem um ambiente maravilhoso.
    Pena que moro tão longe, sou do sul do Brasil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lugar maravilhoso lindo!!!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/PARCERIA%20Mimo%20pel%C3%ADculas%20de%20unha%20em%20gel

    ResponderExcluir
  17. Humm! Pratos deliciosos. Interessantes publicações.

    ResponderExcluir
  18. Amei a indicação quando voltar a Salvador vou tentar conhecer o restaurante.

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha, que vista.
    Esse lugar é incrível, faz um tempo que não vou na ribeira.
    Vou conhecer, fiquei com água na boca. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nossa que deliciaaaa de lugar, adorei a dica além de ficar com água na boca!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia! não conheço Salvador, amei a paisagem! Vou anotar para conhecer no futuro!

    ResponderExcluir
  22. Ohhh delicia viuu ... até fiquei com fome rsrs já fui a Bahia mas a próxima parada vou a Salvador provar esses quitutes !

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho é ir em Salvador , gosto das paisagens, gosto do sotaque e das comidas kkk aliás, não sei se gosto das comidas por qe nunca comi, mais tenho MUITA vontade de experimentar essas coisas bem tipicas daí. Meu marido já foi e ama o lugar ♥


    http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Senhô, que coisa boa, quero ir pra Bahia já!

    E essas batatinhas ...hmmmmmmm


    Bom saber!


    Ameei
    bypaulanascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a indicação! Já quero ir nesse lugar!!!! Que top!
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Hummm, delícia!!! Me diga Blenda o que não é bom a beira mar? Tudo é ótimo!kkk Bjos http://www.suelensantos.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que deliciaaa, amei a dica! Com certeza quero conhecer quando for pra Bahia.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa deu ate fome ver essas gostosuras... hehe

    ResponderExcluir
  29. Mulher, tu que matar a gente de fome? kkk vou nesse lugar ai.

    ResponderExcluir
  30. Se eu soubessem dessa dica das vezes que fui aí!!! As fotos me deram fome!! Valeu à dica!!!

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não conheço a Bahia, mas, minha mãe nasceu em Salvador. Tenho muita vontade de conhecer!!!
    E agora já sei onde comer.


    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo