08 abril 2016

Divulgação de sorteios

Olá flores!

O blog abre um espaço para você divulgar seu sorteio. Vale para blogs, sites, Instagram e fan pages.
Postado toda sexta!

Clique na imagem para ir direto ao sorteio!

No Instagram Fernanda Caterina até 30/04

Sorteio no Instagram de convites para a Hair Brasil nos perfis:
-


♥ No blog Mundo das Mulheres Brasil até 05/05

♥ No blog Blogueira S.A até 30/04

Será divulgado toda sexta-feira. Para divulgar seu sorteio: Enviar um e-mail para blendamoura@live.com com as seguintes informações: Assunto: Divulgação de sorteio; Nome do blog; O que vai sortear; Data do sorteio; Link do sorteio; Se quiser que a divulgação seja também na fan page do blog ou Instagram, curtir a página ou seguir o Instagram.
Beijos!

10 comentários:

  1. Uau que mara! Ameei!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal amei a ideia participandonde todos quem sabe eu ganho
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhhhhh! Sorteios! Quem não ama?!!
    Muito bacana essa sua atitude de ajudar na divulgação, bom saber por que assim na próxima vez que eu fizer um concurso no blog eu trago ele também pra cá :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. estou participando no sorteio da Fernanda Caterina,muito top esses produtos mara..
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal da sua parte indicar os sorteios.
    Estou participando da Fernanda Caterina.
    Abraços
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Blenda, qto sorteio bacana hein? Pena que moro fora do Brasil e acho que eles nao sao internacionais :/ bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Que legal, vou correr para os sorteios. Parabéns pela iniciativa.
    Beijos
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amamos sorteios!!! Aqui eu sempre encontro dicas ótimas, pena que aimda não ganhei nada!!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por repostar aqui e pela inciativa Brenda amei...
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  10. Que legal, obrigada por compartilhar Blenda! Já estou participando daquele que é cheio dos produtos kkkk, no Instagram da Fer... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo