01 abril 2016

Divulgação de sorteios


Olá flores!

O blog abre um espaço para você divulgar seu sorteio. Vale para blogs, sites e fan pages.
Postado toda sexta!

No blog Livros da Tutty até 19/04

No Instagram Fernanda Caterina até 30/04

No Instagram Spazio Dolce Belleza até 04/04

No Instagram @itsbrunaqueiroz até 04/04

Será divulgado toda sexta-feira. Para divulgar seu sorteio: Enviar um e-mail para blendamoura@live.com com as seguintes informações: Assunto: Divulgação de sorteio; Nome do blog; O que vai sortear; Data do sorteio; Link do sorteio; Se quiser que a divulgação seja também na fan page do blog ou Instagram, curtir a página ou seguir o Instagram.
Beijos!

7 comentários:

  1. Acho que estou participando de todos, mas, vou dar uma conferida!!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu deus quantos sorteios... qro ver onde me inscrever

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo sua iniciativa de divulgar os sorteios.
    Já vou participar desses <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando de um que você mencionou...bora participar dos outros né...vai que....
    Beijos minha linda!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal vc divulgar os sorteios! Vou lá conferir, amo um sorteio! Beijo. www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou participando desse da Fernada Caterina, espero ganhar kkkkkkk
    bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaa legal.... vou participar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo