13 abril 2016

Promoção dia do Beijo [quem disse, berenice?] | Eu participei!

Olá flores!

A promoção dia do beijo [quem disse, berenice?] aconteceu no 3 de abril, quem é cadastrado (no clube de fidelidade das Berês) trocava qualquer batom usado, de qualquer marca, por um batom cremoso em bala novo da [quem disse, berenice?].

Como sou cadastrada no clube de fidelidade Berês participei da promoção, recomendo se você não é cadastrada a realizar o cadastro, a [quem disse, berenice?] sempre tem promoções ótimas, para quem é do clube fidelidade.


Sobre o resgate, quando cheguei na loja da [quem disse, berenice?] no shopping Center Lapa umas 11hs tinha uma fila grande, fiquei até triste quando vi, porque a promoção dependia do estoque, mas pelo menos nessa loja estava tudo muito bem organizado, funcionários a disposição, tinha um catálogo com as cores do batom cremoso para fazer a pré-escolha, fila organizada e bastante informação disponível.

Escolhi o batom cremoso [quem disse, berenice?] cor vindito

Sobre o produto: a gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido, melhor. por isso criamos tantas cores de batom pra você experimentar quanto quiser. todos com uma cobertura incrível e fps 12. dá pra passar com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!

A textura do batom é cremosa e fica confortável nos lábios, boa pigmentação, a formula possui FPS 12, duração nos lábios média (depende de comer e beber) recomendo passar uma base nos lábios antes para melhorar a duração. A cor vindito é muito linda, tipo um framboesa, fiquei apaixonada! Embalagem bem resistente.

Resumindo, amei a promoção e o batom, a [quem disse, berenice?] está de parabéns! 


E hoje ainda tem promoção!
berês, o #diadobeijo tá chegando, e a gente vai dar um empurrãozinho pra todo mundo libertar o beijo: na 4ª feira, dia 13/04, tem 30% de desconto em batons*. se joga! o/
*promoção válida nas lojas físicas e no site, somente no dia 13/04/2016 ou enquanto durarem os estoques. produtos participantes: batons cremosos, batons mate, batons mate veludo e batons mate cetim. batom líquido mate não participa da promoção.

E você participou? Me conta como foi, beijos!

19 comentários:

  1. Ai que lindoo Blenda!! AMei a cor, eu não participei da promoção, mas quero aderir ao batom já kk , lindo mesmo!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo, excelente escolha amei a cor bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a promô, uma pena que na minha cidade nao tem a loja kkk :( Amei a cor ♡

    Dicaparaelasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. os batons da QDB são lindos, né!? e eles fazem muitas promos maras, adorei a cor que vc escolheu, bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor de batom, e a promoção não poderia ser melhor.
    Meu sonho de consumo é visitar uma loja da Quem Disse Berenice, moro no interior, no Sul do Brasil.
    Não existe essa loja aqui, sempre vejo promoções de produtos fantásticos, e você ficou Diva com esse batom.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu participei esse ano e troquei pelo Corala, um coralzinho lindo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. arraso de POST .... parabéns pelo blog ... amei esse batom

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua escolha Blenda! Ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, amei esse batom.
    Beijos.
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Blenda, adorei sua escolha!
    Eu também participei e escolhi o Nudelina!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do batom! E essa ação foi o máximo!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais lindaaaa.... Vc arrasou gata
    Bjs
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o vindito e uso muuuito! É uma cor super versátil.
    Também participei da promoção, mas peguei a cor Malvali e também fiz resenha no blog, se quiser ver :)
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. Preciso me cadastrar pra não perder nada da próxima vez!

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda! Amei a escolha, essa promoção da QDB foi incrível!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Eu peguei meu cupom mas não tive como ir no dia buscar o meu. No próximo ano vou tentar novamente.
    A cor que você escolheu é linda!

    http://fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor! Muito lindo *-*

    Pena que na minha cidade não tem nenhuma loja deles :/

    Beijo!
    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo