02 agosto 2017

Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos | Resenha


Olá flores, tudo bem?

Hoje tem a resenha da Linha Me Enrola Regeneração da Muriel Cosméticos, recebi esse mega kit no evento Influbeauty e testei bastante, confira!

Recebi numa maleta linda e personalizada, um kit da Linha Me Enrola Regeneração da Muriel Cosméticos, composto por shampoo, condicionador, finalizador e ativador de cachos. Essa linha faz parte da linha antiga da Muriel Cosméticos, chamada UmidiLiz, mas repaginada na embalagem e com novas formulas.

Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos
Sobre a Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

Infelizmente no site, não possui informações da linha.
Basicamente o rotulo promete: Ativa os cachos sem deixar pesado, cachos naturais, sem frizz e redução de volume.

Sobre as texturas e resultado: 

Shampoo: A textura é perolada e cremosa, a embalagem promete ser um produto com pouco sulfato e sem sal. Ele limpa os fios como um shampoo comum, mas deixa o cabelo muito áspero, muito mesmo! Quando eu passava o dedo, quebrava os fios de tão áspero que estava, odiei usar esse shampoo (usei muitas vezes para ter certeza) agora só uso mesmo quando o cabelo está muito sujo. Não recomendo.
Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

Condicionador: A textura é cremosa e rende bastante, percebi que fica espumante ao passar nos fios  tira um pouco o efeito áspero que o shampoo deixou.
Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

Ativador de cachos: a textura é parecida com a do condicionador, e hidrata bem os fios, percebi que no dia seguinte os fios estavam com brilho e aspecto saudável. Os cachos realmente ficam definidos e leves, mas se seu cabelo for muito crespo, acredito que a definição é menor.
Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

Finalizador Tonificante: A textura é mais fluida que o ativador de cachos, mas parece ter o mesmo efeito nos fios. Usando ele no segundo dia, com o cabelo já com o finalizador, os cachos ficam ainda mais definidos.
Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

No geral a Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos é boa, mas não recomendo de jeito nenhum o shampoo. A linha é bem cheirosa, o cheiro fica no cabelo por dias, não deixa os fios pesados, realmente reduz o volume e o frizz. Ponto positivo para a embalagem também, alem de linda, possui um formato que não escorrega, caso esteja com as mãos molhadas.

Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

Você encontra a Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados.

Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos

E você já testou a Linha Me Enrola Regeneração Muriel Cosméticos? Gostou? Me conta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo