13 agosto 2017

Meus escolhidos | Posthaus


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem uma amostra de novas compras que fiz no site Posthaus, dessa vez foram peças para um evento bem especial, confira!

Já contei aqui minha experiência em comprar no site Posthaus (confira aqui) e como foi bem positiva, fiz novas aquisições. Para o evento muito importante Congresso Regional - Não Desista, comprei quatro peças modestas.

Primeira escolha - Vestido com Mangas 7/8 Pied de Poule (Compre aqui)
Marca : Rosalie
Tecido: Algodão
Custou: 39,99
Imagem do site:
posthaus

Foi a peça que eu mais gostei, comprei tamanho P e vestiu muito bem, o vestido não possui forro, mas não fica transparente. A estampa é a Pied de Poule (que significa pé de galinha) uma clássica estampa do inverno, normalmente na cor preto e branco, ainda não tinha nenhuma peça com essa estampa, agora quero várias rs.
posthaus
posthaus
posthaus
posthaus

Segundo escolha - Saia Pink com Babado na Barra (Compre aqui)
Tecido: Sarja
Custou: 49,99
Imagem do site:
posthaus

Me surpreendi com a qualidade do tecido da saia, bem grosso e nada transparente, comprei tamanho P e deu certinho, mas marca bem a barriga saliente, a cor vem mais clara como anunciado no site, esse modelo sino toda mulher precisa ter.
posthaus

posthaus


posthaus

Terceiro escolhido - Vestido tubinho
Tecido: Malha
Custou: 12,99

Não tem mais ele no site, porque com esse preço esgotou rapidamente, ele é transparente e não possui forro, além do mais não tem a costura completa, é simplesmente passado no overloque e só. Como eu queria um modelo modesto, pedi a uma costureira para fazer a aplicação de renda na barra e no decote.
vestidoposthaus
posthaus
posthaus

Quarta escolhida - Vestido Trompete Estampado (Compre aqui)
Marca: Rosalie
Tecido: Jacquard
Custou: 49,99
Imagem do site:
posthaus
Esse eu vesti outro dia fora do evento, o tecido é muito bom, comprei tamanho P e vestiu bem, mas fica justo caso você queira o mesmo tamanho e tenha curvas acentuadas.

No geral valeu bem a pena comprar as peças e pelo preço também, no site você encontra uma variedade de roupas para todos os gostos, incluindo também linhas Plus Size para as gordinhas.


E vocês, já compraram no Posthaus? Gostaram das minhas escolhas? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo