25 setembro 2013

Lápis NUDE para os olhos - Dailus Color


Lápis delineador para olhos – Matte
Descrição: Cores intensas e super pigmentadas. Alta fixação. Nas cores:



Recebi a cor – 10 NUDE



Cor - intensa com efeito matte, esse lápis é perfeito para usar na linha d’água dos olhos (truque para abrir o olhar) e iluminar algumas partes do rosto. Primeiro quadro sem o lápis, o segundo iluminei abaixo da sobrancelha esfumando com o dedo ou você pode usar um pincel ou cotonete e na linha d'água, realmente abre o olhar. 


Pigmentação – Média, dura bem na linha d’água mas dura melhor na pele. Embalagem – plástico resistente, melhor porque suja bem menos na hora de fazer a ponta. Preço – R$8, 17 ótimo custo/beneficio. Comprar

Lápis nude não falta mais no meu kit, indico bastante esse da Dailus Color, cumpre as promessas,  o valor cabe no bolso e rende viu!

Compras desse lápis e outros produtos Dailus Color, na loja virtual: http://www.e-puella.com.br/

Gostaram? Já usaram? Beijos!

4 comentários:

  1. Essa cor Nude e azul estão piscando pra mim kkkkkkkkk'
    acho que vou comprar *0*
    http://www.irmandadepp.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, a azul entãoi , é perfeita!
    beijos!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaah sou apaixonada nas cores da dailus, eu adorei essa msm não usando mt clarinho na linha d'água.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosos quero um branco.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo