17 setembro 2013

Truss Cosmetics - Shampoo e Condicionador

Solicitei amostras do shampoo e condicionador Truss Cosmetics.

Com embalagem bem apresentável, minha avó achou que era um CD, hahaha, chegaram em 3 semanas as amostras.

Shampoo e Condicionador – Linha Specific
Promete hidratação, maciez, brilho, movimento, sem precisar trocar de produto porque a melhora é continua.


Shampoo, na embalagem é indicado usar 2 vezes, fiz o indicado, rende bastante um pouquinho já faz bastante espuma, realmente a limpeza profunda, meu cabelo ficou uma palha de aço, bem áspero, gostei do resultado. Condicionador, ao aplicar senti logo a diferença, indicado ficar 2 minutos, ao enxaguar os fios ficam sedosos, e melhorou as pontas do meu cabelo. A primeira aplicação deu um resultado satisfatório, agora tenho que adquiri os dois completos, gostei bastante da linha. Mas, sempre digo que cada cabelo é uma coisa, indico testar. Peça sua amostra no site da Truss Cosmetics, aqui.

Já usaram a linha? Indica um melhor? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo