25 julho 2016

Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care | Resenha


Olá flores!

Hoje tem resenha de um BBB (bom, bonito e barato) vou lhe contar minha experiência com o Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care.

Esse Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care normalmente só em encontrado nas lojas Americanas, pelo preço de R$8,00.

Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care
Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care
O que diz o produto: Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care proporciona à pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Nutrição perfeita para uam pele saudável e radiante o dia todo.
Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care
Hidratante Corporal Cherry Touch da Basic+ Care
A textura é grossa, como se fosse uma pasta, bem consistente, por isso não absorve de imediato na pele. Por causa de sua textura eu não uso ele em dias quentes, por ser muito pesado, mas ele é ótimo no frio, no inverno a hidratação deve ser redobrada. A duração na pele é média, minha pele do corpo é bem seca. O cheiro é maravilhoso, é muito gostoso passar na pele e sentir o cheiro desse hidratante, um dos motivos da compra, o outro motivo foi a embalagem fofa de cerejas.

Quando acaber esse, vou testar as outras fragrâncias. Infelizmente a marca Basic+ Care não possui informações desse produto no seu site ou rede social.

Você já usou esse? Gostou? Me conta! Beijos!

18 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o cheirinho desse hidratante. Deve ser uma delícia.

    Beijo,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o hidratante.
    Faço Publicidade, então a embalagem geralmente, é o que eu observo primeiro. haha
    Adorei o post!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que baratinho, eu ainda não vi esse hidratante por aí... a embalagem é fofa, apesar de não ser uma grande usuária de hidratante, até eu compraria pois fiquei curiosa kk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nao conhecia essa marca, fiquei curiosa!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Uau não conhecia e o preço super amigo! Adorei

    Beijos

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia a marca. Adorei o review deve ter um cheirinho bom mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Vi esse hidratante nas lojas americanas e fiquei tentada só pela embalagem.

    ResponderExcluir
  8. Precinho, não vi dele ainda.
    Deve ser bem cheirosinho.
    Bjão Blenda

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, mais parece ótima.amei o post bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a embalagem! Ainda não conhecia essa marca mas fiquei curiosa pra saber o cheirinho, adoro hidratantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou a louca das embalagens, não posso ver embalagem fofa que quero comprar kkkk quando você falou do cheiro fiquei aqui só imaginando, amo hidratante.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas eu prefiro cremes mais leves...
    Na verdade tenho amado os hidratantes de banho, tão práticos!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já vi desses e outros hidratantes da mesma linha na Americanas, sempre tive curiosidade de experimentar, parece ser ótimo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia esse produto Blenda, mas gostei muito da consistência e do preço, nossa é muito em conta ... Amei essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Que embalagem fofinha, não conhecia ainda, mas amei a dica! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai, tomara que eu encontre nas lojas Americanas da minha cidade.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Nunca reparei esse hidratante nas Americanas. Quando for lá de novo espero que ache para experimentar. Gostei muito da resenha.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa não conhecia a marca, adorei a dica, fiquei imaginando o cheirinho!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo