21 julho 2016

BB Cream Efeito Matte Color Trend/Avon | Resenha


Olá flores!

Hoje o post é sobre resenha, de um dos últimos lançamentos da Avon, BB Cream Efeito Matte FPS30 linha Color Trend, saiba o que eu achei!

Sobre o BB Cream Efeito Matte FPS30 Color Trend: Tenha uma pele sem brilho, sequinha e protegida do sol até o fim do dia com o BB Cream Matte Color Trend Avon. O acabamento queridinho do momento em 5 opções de cores para você escolher: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café. Um produto prático e indispensável na sua necessaire para usar no dia a dia e deixar sua pele preparada para muitas selfies!
São 8 benefícios em apenas 1 produto:
1. Acabamento matte com efeito aveludado;
2. Suaviza manchas e linhas finas sem pesar;
3. Cobertura natural para peles brancas, morenas e negras;
4. Rápida absorção com sensação de pele sequinha o dia todo;
5. Minimiza os poros proporcionando efeito blur;
6. Uniformiza o tom da pele;
7. Poder de hidratação;
8. Proteção Solar FPS30 contra raios UVA/UVB.
Contém 30 ml.
A textura dele é de base, só que mais ralinha, escolhi duas cores, a Bronze - que ficou clara demais, e a Café - que ficou um tom mais escuro que minha pele, mas foi o que mais se aproximou.

A cobertura é bem leve, não cobre manchas, olheiras, praticamente nada, parece mais um primer. Não tem rápida absorvição, e na minha pele não notei o tal efeito matte, pelo contrario, meu rosto brilhou!

As duas vantagens (na minha pele e sincera opinião) são a hidratação e a proteção solar.

Embalagem bisnaga e cheiro neutro.


No vídeo abaixo eu falo mais sobre o BB Cream Efeito Matte FPS30 Color Trend.
Se ainda não é inscrita no canal no blog, inscreva-se e acompanhe o blog mais de perto, deixa um joinha se gostou do vídeo.


A Avon prometeu, prometeu e não cumpriu, mas recomendo experimentar pode funcionar com você. 

Vendas do BB Cream Efeito Matte FPS30 Color Trend com revendedoras Avon ou no site da marca.

Você já testou esse, gostou? Me conta! Beijos!

30 comentários:

  1. Blenda há algum tempo que perdi a vontade de experimentar produtos da Avon. Amo o lápis Mega Impact e as máscaras de cílios, o restante não me agrada.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente com relação a hidratação a Avon eu acho uma das melhores marcas.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post mana e já comprei a minha. Incrível como você conseguiu detalhar bem os multi benefícios dela.

    https://modestieelegance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Blenda, morro de medo de comprar produto e não gostar, estou tendo problema com um protetor bbcream que deixa minha pele brilhosa e não gostei, muito boa essa opinião sincera :)

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não funcionou, tava ansiosa pra testar, mais agora desisti kkk vou passar no youtube pra deixar o meu joinha. Beijinhos...

    Blog Nayane Martins
    Fanpage Nayane Martins

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu sempre uso os produtos da Avon são maravilhosos :) e de ótima qualidade ;)
    Gostei da dica!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Blenda amei a resenha, gosto muito dos produtos da avon e nunca tinha experimentado esse BB cream me deixou curiosa haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não experimentei, já que é fraquinha acho legal pra usar no serviços voluntários que faço.. Bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  9. Estou usando e também acho que ele não tem uma cobertura tão grande. BB Cream tem mesmo um efeito levinho mas esse é até demais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu não vivo mais sem bb cream, principalmente os que tem protetor solar!!
    Adoro!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o tom. Não se fala em outra coisa desse lançamento vou comprar fiquei curiosa beijos
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/07/cebola-para-queda-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  12. Confesso que este ainda não experimentei, mas o bb cream que mais amo, e olha q tenho muitos kkkk, é o da Renda.... Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os produtos da avon,mas ainfa nao usei esse.
    Gostei do post😍

    ResponderExcluir
  14. Gostei do resultado na foto. Ainda não usei esse BB cream da Avon, vou ver com a minha consultora <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Avon, já usei corretivo dessa marca mas ainda não usei o BBcream.
    Amei a dica Blenda!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!! Quero muito testar... amei a resenha ♡

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal!!! Quero muito testar... amei a resenha ♡

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  18. Blenda eu tbém não sou muito fã das bases, BB cream da Avon, gosto dos batons e máscaras! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei um pouco decepcionada com as linhas bb e cc da avon.. pois tive alergia a tds eles... amo os produtos da avon mas eles me deixaram tristes bjoooos

    ResponderExcluir
  20. Só de saber que vou ter uma pele sem brilho, sequinha e protegida do sol até o fim do dia... Já me interessei!
    Amei conhecer o produto!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já li bastante sobre ele, e estou curiosa para testar. Adorei o resultado na sua pele. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que pena que não deu muito certo pra você, faz muito tempo que não uso os produtos da Avon, mas quero testar, quem sabe, né?! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parece ter boa cobertura, ainda não testei dele.
    Boa resenha.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. As únicas coisas que não uso da avon são base, pó e corretivo. De resto uso tudo e gosto
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não consigo escolher base por catálogo, nunca testei nenhuma da Avon!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  26. eu uso muito avon, mas essa base ainda nao tinha usado

    ResponderExcluir
  27. Tenho sérios problemas com produtos do Avon para a minha pele oleosa. Gosto das máscaras de cílios e lápis de olho. Mas quando se trata de bases coisas do tipo,no meu caso deixa a desejar. Mas como vc disse,tem quem goste. Gostei da sua sinceridade. Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Tenho sérios problemas com produtos do Avon para a minha pele oleosa. Gosto das máscaras de cílios e lápis de olho. Mas quando se trata de bases coisas do tipo,no meu caso deixa a desejar. Mas como vc disse,tem quem goste. Gostei da sua sinceridade. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito dos produtos avon mais não usei ainda esse produto

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo