14 julho 2016

Base líquida Vult Cosmética | Resenha


Olá flores!

Hoje o post é de resenha, da base líquida da Vult Cosmética, esse post demorou de sair porque usei ela bem, para realizar uma resenha mais fiel. Vem saber o que eu achei!

Comprei essa base líquida da Vult Cosmética na Bella Acto por R$18,00.

Sobre o produto: Ideal para quem busca cobertura leve e natural para o dia a dia, a Base Líquida Vult tem ação hidratante, textura suave e acabamento uniforme. Enriquecida com Vitamina E.
Escolhi a cor 06, a mais escura, e ficou certinha para meu tom de pele. A pigmentação é média, não cobre todas as manchas, nem olheira profunda, essa base líquida da Vult é realmente uma cobertura leve, que serve para o dia a dia, que eu não costumo usar nada "pesado" no rosto. A textura é realmente suave, cremosa, e espalha facilmente. A embalagem tem bastante produto e a espatula facilita muito a aplicação.

Eu costumo usá-la durante o dia, mas não em dias muito quentes, porque ela facilmente sai com o calor, mas não possui aspecto oleoso, sai junto com o suor.

Resultado com uma camada:

Pelo preço e qualidade, compraria sim de novo, agora estou louca para testar a base com efeito matte, não aguento mais derreter com a base.

Onde encontrar produtos Vult Cosmética: http://vult.com.br/onde-encontrar/
Já usaram essa base? Outra, qual? Beijos!

29 comentários:

  1. Já usei essa base. Gostei dela mas não compraria novamente.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não usei essa base ainda.... da Vult só uso os batons, esmaltes e sombras... mas quero testar a Matte também! Minha pele é oleosa então sempre prefiro as bases mais sequinhas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não usei, minha pele é oleosa e acho que não daria certo, tenho vontade de comprar a matte. O resultado ficou ótimo em você, bem natural, assim que eu gosto também.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Base hidratante eu fujo, pois tenho a pele oleosa, as matte compensam mais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Apesar da cobertura dela ser ótima, achei que o aspecto da pele ficou bem natural, adorei!
    beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece boa mesmo, quero testar a nova também. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ela é barata ner? Mais eu não usaria, já que não tem uma cobertura tão boa, iria logo pra matte também kkk

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei essa base da Vult! Mas acho que não usaria pq ela não tampas as machas e principalmente as olheiras :) rsr

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao usei essa base mas acho que vale a pena testar a dd efeito matte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar q nunca usei as bases da vult... fiquei meia assim de comprar... nao teve tanta diferença
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Que legal, eu amo a base matte da Vult, é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou louca pra testar, essa base.
    Agora que vi essa resenha vou coloca-la na minha lista

    ResponderExcluir
  13. Já usei a com efeito matte, é ótima.
    O bom mesmo da Vult é o preço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito Blendinha, o antes e depois eh incrivel.. por mais que é de cobertura leve achei qe cobriu bem uniforme.. bjjm

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei base da Vult, mas amo a marca.
    Achei muito boa a sua resenha, quero experimentar essa base.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já usei essa base e não curti o brilho que ela fica, a Matte é top demais!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto antes, mas fiquei com receio.
    Agora com sua resenha me ajudou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parece ser ótima né, mas visto que minha pele é oleosa não funcionaria pra mim.

    ResponderExcluir
  19. Blenda você vai amar a Matte.
    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei. Mas essa ficou ótima para o seu tom de pele e o precinho nem se fala, super camarada. Amei. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Também gosto de base leve para o dia-a-dia, ótima resenha,Blenda. Eu uso a efeito matte da Vult e gosto. Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Também gosto de base leve para o dia-a-dia, ótima resenha,Blenda. Eu uso a efeito matte da Vult e gosto. Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Que bacana...estou usando uma da Avon, mas é bem oleosa...
    Ainda não usei essa da vult, assim que testar a matte conta pra gente para eu ver...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
  24. Que bacana...estou usando uma da Avon, mas é bem oleosa...
    Ainda não usei essa da vult, assim que testar a matte conta pra gente para eu ver...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
  25. E eu estava pensando em comprar esta base para testar, foi bom ver sua resenha!!

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma base dessa, ela é boa, mas entre ela e outra eu uso a outra, pq eu acho ela um pouco oleosa!

    ResponderExcluir
  27. Tenho uma base dessa, ela é boa, mas entre ela e outra eu uso a outra, pq eu acho ela um pouco oleosa!

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei base da Vult, estou com vontade de comprar a nova também.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo