25 fevereiro 2017

Creme Crespo Divino Salon Line | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line, vem saber o que eu achei!

O Creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line, superou a minha necessidade. A transição capilar é bem difícil, principalmente na definição dos fios com duas texturas (crespa e lisa) então meu critério em comprar um creme era que ele desse a máxima definição possível.
creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line
Sobre o produto: O creme para pentear Crespo Divino, da linha #todecacho, deixa os cabelos hidratados, definidos e com volume nas alturas! Ele não possui efeito umidificado. Ideal para cabelos crespos ou em transição. Que tal, gostou? 
Disponível nas versões: 300ml, 500ml e 500g
creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line
Livre de: Sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral. Recomendado para os cachos 3B e 3C.

creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line
Contém cera de abelha, mix de aminoácidos e queratina. Promete hidratação e definição, sem pesar os fios.

creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line
A textura do creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line é densa, que dá a sensação que vai pesar nos fios, mas não pesa, é rapidamente absorvido pela fibra capilar.

Antes do BC (sim eu fiz o Big Chop, depois conto mais sobre isso) eu fazia os cachos com texturização, e era ótimo porque definia bem, a raiz ficava perfeita, fios hidratados, leves e com brilho. E o que eu amei, é que reduzia bastante o frizz.

Definição com o creme de pentear Crespo Divino, da linha #todecacho Salon Line:
A embalagem é completa, possui todas as informações necessárias, o que é um ponto super positivo, queremos informação, para sabermos o que estamos passando no cabelo. Possui um perfume gostoso, nada enjoativo.

Eu já terminei esse pote, compraria de novo com certeza e super recomendo, mas estou experimentando outras marcas.

Onde encontrar? Clique aqui.

E você, já usou esse? Indica outro? Me conta! 


9 comentários:

  1. não conhecia o produtos, vou procurar para usar na minha filha que tem cachos e eu amo. obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia, comprei para minha afilhada e ela se deu super bem também!

    ResponderExcluir
  3. A Salon Line arrasa demais! Seu cabelo ficou bem hidratado! Ameiii

    ResponderExcluir
  4. Esses cremes estão bombando, todos os dias tem novidade.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Não sou cacheada mais pela sua resenha maravilhosa deu pra ver que esse creme é muito bom! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Crespo Divino! Esse é o resultado! Não importa quantos milhões de cremes eu compre eu nunca largo esse amado! É do jeito que você falou mesmo! O crespíssimo Poderoso também é maravilhoso pra quem fez o Big Chop. Ótima resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  7. olha amei o resultado em seu cabelo e vou recomendar para minhas primas

    ResponderExcluir
  8. Já usei alguns dos produtos da Salon Line e gosto bastante esse não usei ainda
    Ficou lindo seu cabelo..
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Muito bom né?! É queridinho por muita gente

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo