17 fevereiro 2017

Probentol Derma Solução | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do Probentol Derma Solução, um dos meus favoritos na hidratação do cabelo e pele!

Probentol Derma Solução me conquistou inicialmente pelo preço, e por ter visto algumas resenhas positivas sobre ele.

Probentol Derma Solução é muito bom pra cabelos e pele porque a sua substância principal é o dexpantenol, conhecido como pantenol, é de fácil absorvição e não pesa nos fios.

Probentol Derma Solução
 O que diz o produto: 
CABELOS E PELE HIDRATADOS: Fórmula com alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5). Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção. 
AÇÕES DO PRODUTO: No Cabelo o Probentol Derma Solução age na hidratação dos cabelos devido à alta concentração de dexpantenol. Na Pele o Probentol Derma Solução através de sua propriedade higroscópica, mantém a água, que é fundamental no processo de renovação natural da pele.
Livre de:  corantes, álcool, perfume.
Probentol Derma Solução
É um produto versátil, funciona nos cabelos, áreas depiladas e no pós-barba.

Probentol Derma Solução
Probentol Derma Solução
Probentol Derma Solução é liquido e transparente. Costumo usar ele misturado a máscaras de hidratação, para o cabelo. É maravilhoso o efeito que fica, os fios "desmaiam" sabe? Uso também na hora de fazer as unhas, ajudando a diminuir a área ressecada das cutículas. Esse já acabou, mas já vou comprar outro, produto bom e barato, super recomendo! 💙

Resultado do meu cabelo depois de usar o Probentol Derma Solução para potencializar uma máscara de hidratação, cachos com brilho, hidratados e definidos:

Você encontra o Probentol Derma Solução em farmácias.

E você já usou o Probentol Derma Solução? Gostou? Me conta!





20 comentários:

  1. Já usei de algumas marcas e é muito bom...auxilia muito os cabelos e também a pele...
    Essa marca ainda não usei...mas já apressei nas farmácias
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente PROBENTOL Lhéu Suély, nossa linha de produtos tem alta concentração de Pró-vitamina B5 e agem tanto na pele quanto nos cabelos. Além de termos o melhor custo benefício do mercado. Use e surpreenda-se!!!

      Excluir
  2. Eu não tiro as cutículas, então sempre tô preocupada em elas não ressecarem, vou testar para essa finalidade. Ótima resenha.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayane Martins, para as cutículas use Probentol Derma Creme, basta passar uma quantidade generosa em torno das unhas e cutículas, borrife um pouco de água e deixe agir por alguns minutos. Assim que estiverem bem hidratadas e macias, retire o excesso e comece a fazer suas unhas, suas cutículas estarão prontas para serem trabalhadas!

      Excluir
  3. Olá!!
    Eu já comprei em creme. Misturei no hidratante e a pele ficou super macia.
    Valeu a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinha a versão solução!
    Comprei em spray e estou amando!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Estou usando ele e tenho em spray também.
    Resgatei meus pontos da glambox. kk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a outra versão e esqueço de usar, que bom que vc me lembrou!
    Gostei da dica flor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm já usei e amei ! Usava no cabelo e no rosto também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro aqui em casa uso em tudo até em esfolição! Seu cabelo está lindo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro aqui em casa uso em tudo até em esfolição! Seu cabelo está lindo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que quero testar esse produto..
    Muito boa a resenha Blenda.!

    Bjs
    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esse produto, que legal!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso e amo, pena que o preço subiu!!


    bjshttp://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica! Eu tenho a cutícula muito fina e ressecada muitas vezes sangra quando vou tirar. Vou querer testar pra ver se me ajuda! Beijos


    https://mundodamaanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse produto! Uso muito em minha máscara de hidratação também! Super dica!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei essa marca específica, mas já usei outras similares, eu gosto bastante do resultado!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei essa marca! Amei a resenha. Vou procurar por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Já usei algumas vezes e achei muito bom e o preço é bem em conta.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo