02 fevereiro 2017

Reese Witherspoon | Inspiração de moda


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem post sobre inspiração de moda, a escolhida de hoje é a Reese Witherspoon, quem não lembra dela em Legalmente Loira? Se inspire comigo!

Reese Witherspoon

Eventualmente escolho uma 'celebridade' para servir de inspiração de moda, que eu me identifico, são looks que servem de base para montar os meus próprios looks, acredito que você vai gostar também.

A atriz Reese Witherspoon, linda e talentosa de 40 anos (dorme no formol) famosa pelo filme Legalmente Loira (conheço outros, mas não lembro os nomes) ela é digamos que 'perseguida' pelos paparazzis por conta do seu estilo e simpatia.

Ela tem o estilo casual mais fashion que eu já vi, prioriza sempre o conforto, sempre em cima de um salto!

Ama a combinação camisa + jeans + bolsa mega estilosa + scarpin, com óculos escuros, estilo gatinho que amo e acessórios ela finalizam o look. 💗

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon
Costuma usar saia reta e lápis, valorizando o quadril. As blusas de seda e crepe, dão um ar muito elegante aos looks.

Reese Witherspoon1
Quando pesquisei o estilo da Reese Witherspoon, percebi que ela ama uma camisa social, bordada e branca, é ótimo no caso dela que não possui ombros largos, dica pra você que quer evidenciar essa região. Caso queira 'diminuir' opte peças escuras na parte de cima. Looks combinados com lindas saias modelo evasê.

Reese Witherspoon2
Sobre vestidos, a Reese Witherspoon faz a linha lady, vestidos na altura dos joelhos, rodados e de alta costura, também opta por tubinhos que sempre valorizam sua silhueta. Escolhi três modelos florais, minha estampa favorita!

Reese Witherspoon3
Reese Witherspoon4
Já que estamos no verão, escolhi alguns looks da Reese Witherspoon perfeitas para inspiração. Vestidos soltos, combinação náutica (azul e branco) e shorts.

Reese Witherspoon5
Reese Witherspoon

Para o cabelo, ela costuma usar o mesmo corte, médio desfiado, já usou o long bob (foto do meio). Na maquiagem, ela faz a básica, somente realçando seus traços naturais, sempre com as maças coradas com blush ou bronzer.

Reese Witherspoon6

Amei as inspirações e vou levar para a vida, e vocês, gostaram? Indica a próxima inspiração?



11 comentários:

  1. ADORO a Reese! Ela é uma fofa e tem um estilo girlie e chique. Tenho muita vontade de usar saia lápis quando vejo ela usando, mas não combina com meu tipo de corpo.
    Também já fiz post com looks dela :)

    New in Makeup | Inspiração Reese Whitherspoon

    ResponderExcluir
  2. Ela é um arraso. Sempre gostei do estilo dela. Amei o post

    ResponderExcluir
  3. Linda...modesta e elegante...
    Amei os looks...babando nos tubinhos

    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Não poderia não amar, pois é meu estilo, gosto desse tipo de roupa um esporte arrumadinho ...
    Amei as inspirações!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos
    super bem vestida e estilosa
    amei a inspiração
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah que post lindo! Amei os looks! Tenho o mesmo problema de ombros estreitos e sempre coloco um voluminho pra disfarçar rs. Amei as combinações com calça e scarpin, e os vestidos maravilhosos! Gosto muito da Kate Middleton, tem um estilo parecido. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amei e indico sim com certeza. O estilo de vestido e a combinação camisa + jeans + bolsa mega estilosa + scarpin, com óculos escuros, é super a minha cara. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Amo os looks dela, bem o que gosto de vestir.
    Lindas as inspirações que escolheu.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Acho ela uma boneca, e tem um estilo super elegante, adoro!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações , bem do jeitinho que eu gosto !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. A Reese é uma fofa e cheia de charme! Amei as inspirações!

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo