03 abril 2017

Conheça a linha produtos Cabelos Therapya | Kelma Cosméticos


Olá, flores, tudo bem?

Hoje vou contar uma novidade: a linha de produtos Cabelos Therapya, que já faz sucesso no mercado há 10 anos. Quando soube da nossa parceira Kelma Cosméticos achei tão incrível que vou compartilhar com vocês.

Cabelos Therapya

A linha de produtos Cabelos Therapya foi desenvolvida para sanar as necessidades de nosso cabelo, como: força, crescimento e hidratação, com um tratamento completo e intensivo, contendo 9 componentes especiais, olha que tudo! 😱

Toda a linha é comporta com os 3 ativos de tratamento: O Ativo Kelmatrix: Responsável pela reconstrução interna e externa da fibra capilar, repõe os nutrientes dos cabelos, proporcionando uma intensa hidratação, deixando-os mais saudáveis. O essencial Protetor Solar: É uma proteção intensa aos fios contra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar danos aos fios.
E Sem Adição de Sal: Quando um produto está sem este componente, têm a vantagem de ser menos agressivo aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros. É indicados para as mulheres que lavam as madeixas diariamente, pois não resseca os fios.

Vou apresentar a linha completa para vocês e seus benefícios:
Aloe Vera com Óleo de Coco
Cabelos Therapya
Aloe Vera com Óleo de Coco, fez uma combinação balanceada de ativos que revitalizam os fios, promove hidratação, controla o volume, reduz o frizz, e preserva o movimento dos cachos. Além disso essa linha traz mais saúde e brilho à os seus cabelos. Suas propriedades agem na parte interna dos fios, fornecendo nutrientes essenciais para restaurar a elasticidade dos fios extras ressecados, facilitando na hora de pentear e modelar os cachos de maneira suave. Cabelos fracos, quebradiços e cacheados.
Seus Benefícios 
Contra o envelhecimento dos fios;
Promove hidratação;
Revitaliza os cachos;

Pós Progressiva
Cabelos Therapya
Pós Progressiva, foi elaborado com Liposeal® que é uma associação de óleos nutritivos com óleo de Cálamo, mirra, oliva e canela. Essa combinação restaura a flexibilidade dos fios naturais, devido ao alto teor de agentes emolientes e lubrificantes, contém resinas naturais que selam os fios. A Manteiga Avobutter® é rica em nutrientes obtidos do abacate, palmas e nozes de Karité, contém alto teor de ácidos graxos, ômega 6 e fração oleica. Restaura a maciez, proteção e hidratação dos fios danificados ou extra ressecados. Para cabelos com progressiva / alisamento.
Seus Benefícios 
Dar efeito prolongado da escova progressiva e cabelos alisados;
Restaura a flexibilidade dos fios naturais.

Queratina com Óleo de Cenoura (Nova formulação)
Cabelos Therapya
Queratina com Óleo de Cenoura, foi elaborado com uma fórmula especial para os cabelos frágeis e danificados. A combinação da Queratina com Óleo de Cenoura penetram e condiciona as camadas mais profundas da fibra capilar, repõe a lubricidade essencial ao brilho e vitalidade. Além disso proporciona diversos benefícios aos cabelos, como proteção contra o ressecamento e nutre cada fio. Auxilia no crescimento do cabelo e previne o envelhecimento. Para todos os tipos de cabelos. Uso diário.
Seus Benefícios 
Proteção para cabelos;
Restaura cabelos danificados;
Recondiciona a queratina natural dos fios;
Resgate da massa capilar.

SEMI DI LINO com Óleo de Oliva
Cabelos Therapya
Semi di Lino e Oliva, foi elaborado com uma excelente fórmula, combinando 2 ativos. O Semi Di Lino é derivado da semente do linho, um ativo milagroso na revitalização de cabelos danificados, e o Óleo de Oliva que é um excelente emoliente natural, purificador calmante e recupera a elasticidade, além de dar brilho. Cor mais vibrante e rejuvenescimento evitando quebra. Combinados, penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis. Cabelos com química; em transição e tingidos (luzes e mecha de qualquer cor). Uso diário.
Seus Benefícios
Cabelos com a cor mais vibrante e brilhosos;
Rejuvenescimento evitando quebra.

ACQUA CLEAN
Cabelos Therapya
Acqua Clean, tem a função de limpar todos os fios desde a raiz até as pontas. Sem usar ingredientes pesados, nutre os cabelos deixando uma sensação de limpeza, frescor e leveza sem pesar os fios. Ele é composto por extratos botânicos, silício orgânico e mentionina que dão além de frescor e a leveza, vitalidade aos fios oleoso e pesados. Combinados também com extrato de saliva que possui propriedades adstringentes antioxidantes e emolientes, evita o ressecamento e danos à fibra capilar, deixando os cabelos limpos e soltos. Podendo ser usado como Pré-Shampoo ou Pré-Tratamento. Pré Tratamento (hidratação ou progressiva – Facilita a penetração de ativos).
Seus Benefícios
Limpeza profunda;
Auxilia a retirada de resíduos de produtos depositado nos fios;
Retarda o envelhecimento e acende a beleza e juventude dos seus cabelos;
Adstringente e hidratante.

Óleos especiais
Cabelos Therapya
Óleos Especiais, foi elaborado com um blend de óleos exóticos e nutritivos, que são ricos em emolientes, fazem a reposição de ácidos graxos essenciais para os cabelos. A integridade capilar, auxilia no fechamento das cutículas, selando os fios. Esses princípios ativos sãocombinados com a exclusiva Kelmatrix, que penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar, e deixando os cabelos altamente nutridos e saudáveis. A associação dos óleos especiais confere a blindagem capilar, restaurando o brilho, maciez, elasticidade natural dos fios, protegendo os seus cabelos contra os danos futuros. Para todos os tipos de cabelos, principalmente ressecados.
Seus Benefícios
Combate à porosidade dos fios;
Imunidade aos cabelos contra o ressecamento;
Nutrição e Hidratação intensiva;

Silicones especiais 
Cabelos Therapya
Silicones Especiais, foi elaborado para tornar os seus cabelos mais saudáveis, hidratados, soltos, macios e brilhantes. Os Silicones tem uma reputação de serem sempre ruins para os nossos cabelos, mas a verdade é que os Silicones garantem brilho incrível aos fios, além disso ele também dá uma proteção redobrada, protegendo os cabelos dos agentes nocivos. Tem proteção térmica diminuindo os danos causados pelas fontes de calor. (Ex: Raios Solares, Secadores, Pranchas, etc). Para todos os tipos de cabelos.
Seus Benefícios
Proteção para cabelos com qualquer tipo de química;
Proteção térmica até 250º. Ideal para uso de pranchas, babyliss e secador;
Promove e mantém o liso absoluto.

2 EM 1
Cabelos Therapya
2 EM 1, é indicado para todos os tipos de cabelos, une duas funções em um único produto. Com pH equilibrado Shampoo 2 em 1 possui ação refrescante com controle de oleosidade e de uso diário. Ele também ativa a circulação do couro cabeludo, protegendo e gerando brilho aos fios. Nutre e reduz a aspereza dos fios. O queridinho dos homens. Para todos os tipos de cabelos, principalmente os mistos.
Seus Benefícios
Hidrata sem deixar pesado;
Lava e condiciona o ao mesmo tempo.
Prático para levar em viagens (dois produtos em um);
Não precisa utilizar o condicionador.

COLORS SILVER
Cabelos Therapya
Colors Silver, foi criada especialmente para cabelos descoloridos, com mechas ou grisalhos. É formulado com Violet 43 que é um pigmento de coloração temporária, cria um sinergismo de hidratação dos fios eliminando a oxidação do dia a dia e da agressão dos processos químicos. Elimina também o aspecto amarelado tornando os cabelos mais claros e platinados, deixando a tonalidade mais uniforme. Para Cabelos loiros, com luzes ou mechas e grisalhos. Uso periódico.
Seus Benefícios
Protetor térmico;
Hidrata, proporcionando brilho e maciez;
Não agride os cabelos;
Não chumba o cabelo;
Devolve a cor perfeita.

💜

Olha quanto produto bacana?! Doida para experimentar o ACQUA CLEAN e o Óleos especiais e você? Qual desses produtos da Cabelos Therapya salvaria o seu cabelo?

Onde encontrar? A Kelma Cosméticos possui loja virtual, acesse aqui!




20 comentários:

  1. Ain que bacana, as novidades parecem ótimas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas desejei testar essa linha pós progressiva.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Quanto produto maravilhoso, não conhecia as linhas...gostei das linhas de coco e de oliva...meus cabelos amam produtos a base se óleos...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Nao conheco nenhum dos produtos. Me chamou a atencao o aleo vera com oleo de coco e o pos progressiva. Queria testar tbm o de silicone.
    Maravilha todos os produtos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Realmente Blenda, muito produto bom. Gostei muito do Aloe Vera com Óleo de Coco e o SEMI DI LINO com Óleo de Oliva. Parabéns pela parceria, sei que vai ter muita novidade boa por aqui. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Que show de produtos, eu amei conhecer
    parece ser muito bom em hidratação
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é novidade pra mim, mas adorei os produtos, quero saber mais ...
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Que marca bacana, tem a linha completa!
    Vou procurar por aqui.
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Quero testar tudo heim haha, ainda não conhecia a marca e gostei do Aloe e vera :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei das embalagens.
    Já usei uma linha da marca.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa marca! Tem linha para todo tipo de cabelos! Já quero testar alguma!

    ResponderExcluir
  12. A família é grande e tem para todo tipo de necessidade, né!?
    Achei bem bacana as embalagens.
    Ainda não conheço a marca.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Achei novidade a linha de óleo de cenoura. Deve ser bom demais!

    ResponderExcluir
  14. quanto produto maravilhoso hein
    E esses produtos com cada oleo mais mara que o outro *-*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá Kelmetx, tudo bem? Estamos felizes com a nossa parceria, que bom que gostou da novidade. A Kelma Cosméticos esta sempre preocupada com a qualidade dos produtos e ainda mais com os resultados. Estamos ansiosos para saber o seu, logo seu produto estará em suas mãos!! Beijos .. Equipe Kelma Cosméticos! *Estaremos repostando seu post em nosso facebook*

    ResponderExcluir
  17. Quanta variedade de produtos!!!
    Muito bom ...
    Achei a linha de óleos especiais fantástica, quero testar também.

    Bjs

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo