06 abril 2017

Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark | Resenha


Olá, flores, tudo bem? 🌸🌸🌸

Hoje tem a resenha da Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark, promete "mil" coisas, será que é tudo isso mesmo? Confere a resenha!

Recebi da The Insiders (a Alécia do blog Arrojada Mix, explicou como funciona a The Insiders, assista aqui) a Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark mais o Batom Líquido Matte Mark (resenha dele aqui).

Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark
Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark
O que diz a marca: A Máscara de Cílios Avon Big & Define Volume e Definição Mark é a primeira máscara com efeito de trilho, que separa, define e dá volume aos seus cílios do jeito que você sempre quis. A Big & Define tem a tecnologia que separa os fios sem embaraçar, garantindo volume extra e definição intensa, para um olhar dramático e cheio de charme. Diga adeus aos cílios grudados e sem efeito!  
• Poder Triplo: define, separa e dá mais volume aos cílios.
• Com inovadora Tecnologia Smart Slip (Deslizamento Inteligente).
• Aplicador especial que separa fio a fio, concedendo volume e definição.
• Fórmula especialmente desenvolvida para fixar em cada cílio.
• Aparência de 64% mais fios.
• Não embaraça.
• Não deixa resíduos.
• Não forma grumos.
• Máscara hipoalergênica.
• Poder longa duração.
• Tecnologia à prova d’ água para durar horas.
• Fácil remoção durante o banho.
A embalagem é linda, e o aplicador eu achei muito bom, o formato permite alcançar todos os fios, os pequenos e os grandes.

A máscara promete o poder triplo: separa, definição e volume, e esse aplicador permite tudo isso acontecer, separa bem os fios, dá volume na raiz, eu queria mais volume e defini bem os cílios.

O que achei diferente e que poderia ser melhor, é a cor, a máscara tem a cor cinza chumbo, como você pode ver na foto acima, seria melhor bem preta.

Realmente não deixa resíduos, nem forma grumos, se manchar, dá pra facilmente tirar. Achei a duração média e sai facilmente no banho. Confira a aplicação com uma camada:

Não sei quanto está custando, mas eu compraria sim, gostei muito do resultado e recomendo.

Compras desse produto com revendedoras Avon.

E você já usou? Gostou? Me conta!




12 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Avon, ainda n testei essa máscara, mas deve ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. Pena que pecaram na cor do produto, pois dizem que os rimeis da avon são ótimos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero testar, gosto desse aplicador gordinho. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tive a impressão dela ter empelotado um pouquinho, será que foi impressão só? Eu amo mascaras da Avon, eu uso várias! essa ainda nao testei!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...gostei de não ficar aqueles gominhos...
    excelente matéria
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Gente, que resultado incrível, já quero garantir a minha <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uma das coisas que mais gosto no Avon são as máscaras (quando não me dão alergia :( . Se ela fosse preta seria ainda mais "lacradora". Ótima resenha,como sempre! Gostei do resultado. Bjs!
    : Nails e Afins

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha Blenda!
    Eu simplesmente amo as máscaras da avon, já usei quase todas, mas essa ainda não testei.
    Pelo que vi só pecaram na cor, preta realmente seria um lacre.

    Bjs minha linda!!

    http://www.missneilarios.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que pena não ser pretinha. Saudades Blenda!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que não deixa grumos, é um saco isso kkkk já imaginava que ela era boa, agora tenho certeza. Amei a a resenha.

    ResponderExcluir
  12. que tudo essa mascara, cou viviada e não testei essa ainda. vou conhecer

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo