02 maio 2017

Alisena Muriel Cosméticos | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem a resenha tão esperada da linha Alisena da Muriel Cosméticos, mesmo em transição capilar, providenciei que uma amiga testasse a linha, confira!

No evento Influbeauty (para Influenciadores Digitais) aqui em Salvador, a Muriel Cosméticos nos apresentou um dos seus lançamentos, a Alisena. Exclusivamente para as alisadas, essa linha foi inspirado nas misturinhas das blogueiras e youtubers ao usar Maisena (ou amido de milho) para alisar os fios.

Alisena Muriel Cosméticos
Sobre a linha Alisena: Ai, ai, ai, Migaaa, Tô Bege!!! Tô Rosa-chiclete!!! Não é que vocês estavam certas??? Suas #receitinhas mexeram com a Muriel e seu departamento técnico. Não é que deu resultado??? Aí está: ALISENA, que deixa seus cabelos com efeito liso, sem “química”, ou seja, sem  formol, sem tioglicolato, etc. e com Amido de Milho. Acrescentamos às suas sugestões um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol e um perfume MARAVILHOSO. 
Alisena Muriel Cosméticos
O shampoo Alisena com a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência é só o começo de um sonho, que você irá realizar utilizando TODA A LINHA.
Alisena Muriel Cosméticos
Migaaa!!!, neste momento você já está com seus cabelos limpos e perfumados e está pronta para aplicar nossa Máscara ALISENA. Antes vamos conhecê-la. Com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a “química” que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz.
Alisena Muriel Cosméticos
Condicionador Selante ALISENA irá dar aquele toque especial nos seus cabelos. Estamos falando de brilho, maciez, hidratação e tudo isso SEM FRIZZ. O condicionador Selante ALISENA irá SELAR dentro das fibras capilares os nutrientes presentes na formulação.
Alisena Muriel Cosméticos
Cansada dessas pontas duplas e o frizz? Então temos boas notícias para você! A Muriel apresenta o finalizador da linha ALISENA, com a tecnologia ATIVA NO CALOR (+) e ao mesmo tempo PROTEGE DO CALOR (-) que irá dar aquele toque final aos seus cabelos. O secador de cabelos irá ativá-lo e se você fizer uso de prancha ou chapinha, nosso Finalizador ALISENA irá proteger seus cabelos, principalmente nas pontas.
Alisena Muriel Cosméticos
*** Descrição dos produtos feito pela Muriel Cosméticos ***

Como vocês já sabem, estou passando pela transição capilar e não estou alisando mais os fios, então pedi para a minha amiga Daniela Neves realizasse o teste, e essas são as palavras dela:
"O shampoo e o condicionador tem boa textura e cheiro, mas no fundo, bem fraquinho dá pra sentir um cheiro semelhante a alisante. Depois de lavado o cabelo fica com um aspecto um pouco áspero, não na aparência, mas no toque, quando passa a mão você não sente maciez. Pensei que isso era ruim, mas não, o cabelo ficou mais liso quando passei a prancha, em geral o cabelo ainda fica meio cacheado, tirou os cachos e ficou um liso mais natural. A máscara é muito boa, mas também senti esse cheiro no fundo de alisante. Diferente do shampoo e condicionador, a máscara deixou o cabelo bem macio, e cheiroso. O finalizador é muito ralo e deixou o cabelo áspero. A máscara (de 300g) tive de usar metade pra dar massagem no cabelo todo, já o shampoo e condicionador usei bem pouco e bastou, não precisa usar muito."
Resultado nos fios, mesma foto, sem e com flash:

A Muriel foi bem criativa na embalagem da Alisena, lembrando a caixa da Maisena, também os produtos Muriel Cosméticos não fazem testes em animais. A Alisena promete alisar gradativamente os fios, sem a necessidade de escova progressiva, a Daniela aprovou o Alisena!

Onde comprar: Online no site Muriel Cosméticos (clique aqui) e em perfumarias, lojas de cosméticos e supermercados.

E você já usou? Gostou? Me conta! 


22 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa. Muita vontade se testar. Eu não faço processa químico no cabelo mas tem algumas marcas que me incomodam devido a amarrar com elástico ou presilhas. Será que funciona? Já quero.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a nova fase da Muriel...investindo muito na linha capilar...tbm achei bem criativa a embalagem...não usaria porque amo meus cachos, mas vou indicar a uma amiga que alisa...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou testar ... meu cabelo é meio liso... meio cacheado... tem partes mais lisas e outras onduladas ( nao estou em transiçao, ele é assim por natureza, a parte da frente é bem mais lisa ... gosto de usar produtos pra cabelos lisos que eu acho qe uniformiza mais kkkk quero muuuito testar . Beijos blendinha, post muito bem feito , fotos maravilhosas .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já quero testar ! A linhha parece estar maravilhosa mesmo ! As fotos estão lindas também ! Amei o post <3

    http://blogliabraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu vi numa loja daqui e quero comprae
    Mas me tira uma duvida
    Sou cacheada e nao quero perder os cachos ou volume posso usa-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma duvida.. e também quero saber se posso usar a mascara e depois lavar e deixar secar naturalmente(sem utilizar o secador e a chapinha em nenhum momento do processo)??

      Excluir
  7. Seu cabelo ficou com um brilho incrível, né?
    A embalagem ficou uma fofura mesmo, adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. O cabelo da sua amiga ficou maravilhoso
    Ficou com um brilho lindo
    Eu sou cacheada e não quero que alise
    to com medo de comprar e perder os cachos
    vc acha que se usar vai alisaR?

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, eu vi esse produto e pirei! Super quero testar! Super super, comprar!

    ResponderExcluir
  10. Topíssima resenha!! arrasou você com a descrição detalhada e a Muriel com esse lançamento.
    Embalagem super criativa, gostei!

    Bjs bonita

    ResponderExcluir
  11. Fica massa o cabelo, estou doida pra testar essa famosa alisena. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Que resenha bem​ elaborada! Já sei pra quem vou testar pqe eu não arrisco passar no meu cabelo pra não perder meus cachos RS
    Amei a resenha

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, já quero testar essa linha! Seu cabelo ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente! Que maravilha essa Alisena! A Muriel mandou muito bem nessa linha e eu já estou louca para testar! Amei o resultado nos fios da sua amiga!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Estou grávida , posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, no perfil da Muriel na Facebook tem um informativo, amei sua visita, beijos!

      Excluir
  16. Realmente a Muriel foi bem criativa quanto a embalagem. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  17. Que bacana essa linha super original, adorei a embalagem, fiquei doida lra testar, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Que bacana essa linha super original, adorei a embalagem, fiquei doida lra testar, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Poderia me dizer se quem usa Henê pode usar esse Alisena.?

    ResponderExcluir
  20. Estou super curiosa pra testar, ouvi falar bastante e quero tirar a prova.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo