08 maio 2017

Creme de Pentear Cachos Definidos Nutri Bella | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha para as cacheadas, do Creme de Pentear Cachos Definidos Nutri Bella, testei bem pra mostrar o resultado pra vocês, confira!

Recebi o Creme de Pentear Cachos Definidos Nutri Bella, no evento na Loja Boca Vermelha, da representante Susana Santos do Grupo Beline, que me apresentou a linha Call Line e Nutri Bella para cabelos cacheados e crespos.

Nutri Bella
Sobre o produto: CREME DE KILO CACHOS DEFINIDOS  Nutri Bella
Além do alto rendimento e da concentração da fórmula, o creme de kilo Nutri Bella oferece hidratação instantânea, maciez e brilho aos cabelos cacheados.
Nutri Bella
Vou destacar primeiramente o cheiro que é maravilhoso, estou amando usar esse creme, rende bastante e forma os cachos rapidamente, bem definidos e macios

Senti meus fios bem hidratados, principalmente as pontas, sem dar nós. No dia seguinte os cachos estavam intactos, durinhos ainda, sem estar ressecados. 

Já quero testar os outros da linha, se você é cacheada e está em transição, recomendo usar esse creme. 

Atenção: esse produto não é liberado para as técnicas no poo, low poo. 

Resultado do creme no meu cabelo:
Nutri Bella

😍

Você encontra o Creme de Pentear Cachos Definidos Nutri Bella na Loja Boca Vermelha em Salvador e em lojas de cosméticos.

Você já usou esse creme? Gostou? Me conta!


17 comentários:

  1. Eu não sou cacheada, mas com certeza se fosse usaria, o resultado é ótimo nos fios, vou indicar as minhas amigas que tem cachos, acredito que vão amar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  2. Que legal...Não conhecia a marca, mesmo morando na Bahia...
    Achei que seus cachos ficaram bem definidinhos...eu amo isso...
    Gostei

    ResponderExcluir
  3. Esses cremes para pentear são ótimos né?
    Seu cabelo ficou muito bom!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu cachos ficaram super definidos, ótima dica de finalização!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu cachos ficaram super definidos, ótima dica de finalização!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Cachos lindamente definidos, a-do-rei !!!
    Não conhecia esse creme de pentear.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, minhas cacheadas gostariam de testar.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica florzinha!
    Vou passar pra minhas amigas cacheadas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Tão bom quando a gente conhece um creme que tem um bom resultado! Amei sua dica!
    Bjs,
    Flá

    ResponderExcluir
  10. Boa dica, as meninas vão amar.
    Não conhecia essa marca.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Não entendo de chacos, mais tenho certeza de uma coisa, seus cachos estão cada dia mais lindos. Parabéns e que cresça tão lindo quanto tá agora!

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma cacheada em casa e ela quase me mata com listas de produtos para comprar.
    Adorei o resultado o creme parece ser ótimo .
    Tá lindo seus cachos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca mas seus fios ficaram lindos bjs

    ResponderExcluir
  14. Super definidos e hidratados hein mulher?!
    To gostando de ver ...

    Vou indicar para as amigas cacheadas.

    Bjs Blenda linda!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, seus cachos ficaram lindos...

    ResponderExcluir
  16. Seus cachinhos estão de arrasar. Amo cremes de cheirinho bom.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE SABER ONDE E COMO COMPRAR.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo