23 maio 2017

Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha, do Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca, amo testar produtos e compartilhar minha experiência com vocês ainda mais quando se trata de cachos, confira!

Por conta da transição capilar, estou testando vários cremes e ativadores de cachos, para ver qual melhor se adequam aos meus fios, sempre é bom ter opções né. Esse Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca eu mesma comprei, então aqui é sinceridade total minha flor!

Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca
Sobre o Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca
É a dose extra de Ousadia que todo Cacho precisa para arrancar elogios por onde passar! Deixe o cacho tímido de lado, eles merecem brilhar! Sua formulação enriquecida com Wave Max* e Wave Control* age cuidadosamente sobre os fios, proporcionando uma definição incrível, deixando os cabelos volumosos e o melhor, levinhos e com movimento. São muitas maravilhas juntas, não é? Cachos ousados e inesquecíveis, com + volume leveza e movimento. Livre do efeito umidificado! 
Hidratação e Nutrição dos Fios
Com Wave Max* e Wave Control*
Leve
Sem Frizz
Brilho Radiante
Ação Imediata
Zero Parabenos
Zero Sal(Sem Cloreto de Sódio)
Zero Petrolato
Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca
Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca
 A textura do Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca é leve, como se fosse um umidificador, mas não possui o efeito umidificado. A ação de ativação dos cachos é realmente imediata, mas por a textura ser leve, não senti meus cachos tão hidratados assim, no dia seguinte costuma embaraçar com mais facilidade e ter frizz.

Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca é um ótimo creme para o momento, os fios ficam com brilho e com aspecto saudável, mas não cria day after (o dia seguinte com o mesmo efeito) a embalagem é bem explicativa e prática, pois tem um indicador do cacho indicado, o produto rende bastante também.

Resumindo, é um produto leve, mas que ao mesmo tempo define bem os fios, mas eu esperava mais hidratação dos fios. Resultado:
Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca
Você encontra o Ativador de Cachos Intensos Origem Nazca os pontos de venda no site Nazca (clique aqui) perfumarias, supermercados e lojas de cosméticos.

Vocês já usaram esse? Gostaram? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo